cristo Publicado Junho 19, 2007 Publicado Junho 19, 2007 Boas ... Tenho aquario de 30lt com gupys, molys e platys.... pH baixou (penso que poderá ter sido por intriduzir plantas novas) de 7 para 5 já morreram 4 peixes desde domingo... poderá ser disso????? como aumentar???? com sal? ou com bicarbonato de sodio??????? Resposta o mais urgente possivel... Obrigado Citar
sombra14 Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 mete pedras calcarias que ajuda a subir o ph e muitas TPA's.... Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
cristo Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 mete pedras calcarias que ajuda a subir o ph e muitas TPA's.... Desculpa a minha ignorancia.....é que sou novissima nisto.....o que são TPA's????? desculpa e obrigada..... Citar
sombra14 Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 e trocares agua muitas vezes...eu tambem ja tive o ph muito baixo no meu aqua de discos e turei os troncos(que baixam o ph)e coloquei pedras calcarias e fiz muitas trocas de agua(TPA's)...... cumps,ricardo sombreireiro Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
cristo Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 e trocares agua muitas vezes...eu tambem ja tive o ph muito baixo no meu aqua de discos e turei os troncos(que baixam o ph)e coloquei pedras calcarias e fiz muitas trocas de agua(TPA's)...... cumps,ricardo sombreireiro Vou fazer isso....obrigado pela ajuda Citar
sombra14 Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 de nada sempre as ordens.....vai dando noticias.....e boa sorte cumps,ricardo sombreireiro Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
Recommended Posts