_pmexkita_ Publicado Junho 19, 2007 Share Publicado Junho 19, 2007 eu tenho aqua de 50L e o PH ta quase a 8.0 e queria por a 7.0...... o que eu posso fazer pa por o PH a 7.0????? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Junho 19, 2007 Share Publicado: Junho 19, 2007 eu tenho aqua de 50L e o PH ta quase a 8.0 e queria por a 7.0...... o que eu posso fazer pa por o PH a 7.0????? Boas! Mete troncos, muitas plantas, e um sistema de CO2 caseiro ou comprado em lojas. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_pmexkita_ Publicado: Junho 19, 2007 Autor Share Publicado: Junho 19, 2007 Boas! Mete troncos, muitas plantas, e um sistema de CO2 caseiro ou comprado em lojas. olha o co2 caseiroeu tenho medo de fazer mal e matar o peixes todos.... eu tenho plantas..... e tenho uma pedra... a pedra faz subir o PH???? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 19, 2007 Share Publicado: Junho 19, 2007 Boas, A pedra se for calcaria sim faz subir o PH tal como conchas da praia etc etc. Cumprimentos, HRS Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_pmexkita_ Publicado: Junho 19, 2007 Autor Share Publicado: Junho 19, 2007 Boas, A pedra se for calcaria sim faz subir o PH tal como conchas da praia etc etc. Cumprimentos, HRS eu tenho acido proprio para o aqua so que eu ja pos e ficou a 7.0 e agora esta outra vez a 8.0.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Junho 19, 2007 Share Publicado: Junho 19, 2007 Boas, Tens algo a fazer um efeito tampão e volta a elevar-te o Ph para 8, Vê se é da Pedra, mas em todo o caso aconsleho a epserares pelos experts na matéria, que eu ainda ando muito verdinho Cumprimentos, HRS Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_pmexkita_ Publicado: Junho 19, 2007 Autor Share Publicado: Junho 19, 2007 Boas, Tens algo a fazer um efeito tampão e volta a elevar-te o Ph para 8, Vê se é da Pedra, mas em todo o caso aconsleho a epserares pelos experts na matéria, que eu ainda ando muito verdinho Cumprimentos, HRS desculpa nao precebi...... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_pmexkita_ Publicado: Junho 20, 2007 Autor Share Publicado: Junho 20, 2007 Boas, Tens algo a fazer um efeito tampão e volta a elevar-te o Ph para 8, Vê se é da Pedra, mas em todo o caso aconsleho a epserares pelos experts na matéria, que eu ainda ando muito verdinho Cumprimentos, HRS ya deve ser isso so que eu nao sei o que e que faz subir o PH...... tens tronco pa venda???? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bernardo Publicado: Junho 20, 2007 Share Publicado: Junho 20, 2007 Mede o PH á saida da torneira para saberes se já vem assim ou se é algum material que tenhas no aquário que te faz subir ( areia de mar ou pedras calcárias ) podes adicionar turfa em granulos no filtro exterior se tiveres ajuda a baixar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Junho 20, 2007 Share Publicado: Junho 20, 2007 ve se as pedras que tens no aquario n sao calcarias que pode ser disso , para baixar o ph usa turfa no filtro que resolve logo abraço william Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_pmexkita_ Publicado: Junho 21, 2007 Autor Share Publicado: Junho 21, 2007 ve se as pedras que tens no aquario n sao calcarias que pode ser disso , para baixar o ph usa turfa no filtro que resolve logo abraço william Boa tarde, Eu tirei a pedra e agora o PH ta a 7.0 secalhar era da pedra.... comps,Paulo Mesquita Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Junho 21, 2007 Share Publicado: Junho 21, 2007 De certeza que era da pedra, devia ser grande para te subir tanto, bolas. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts