João Abóbora Publicado Junho 19, 2007 Publicado Junho 19, 2007 Que posso dizer... Não posso ver um espaço vazio cá em casa. Este ainda está quentinho. Montado á coisa de 2 horas. Este aquário foi inspirado em umas imagens que vi de uma das belezas naturais do nosso planeta a "Floresta de pedra" na China. Para quem não conheçe aqui fica uma imagem Não se percebe bem os detalhes das pedras nas fotos porque é tirado com o telemovel, mas eu gostei bastante do producto final Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
bigmike Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Boas João, Tá muita fixe o teu aqua já agora onde posso arranjar umas pedras iguais a essas que têns no teu "mini aqua"? Citar
sombra14 Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 boas joao, muito fixe o aqua......so' faltava uns peixinhos ...... cumps,ricardo sombreireiro Citar Imagem na Assinatura com tamanho superior ao permitido. Ass. HRS
DaCosta Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Viva, joão Está porreiro, agora é preciso esperar mais umas horitas para as plantas crescerem e então ver a floresta de pedra. Vai mostrando os avanços. Citar RocKwood DIY - Fundo 3D DIY - Sistema de CO2
João Abóbora Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 Obrigado Logo se vê como evolui Comprei numa das lojas patrocinadoras aqui do Forúm Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
João Abóbora Publicado: Agosto 1, 2007 Autor Publicado: Agosto 1, 2007 Este aquário está-me a surpreender bastante pela positiva. Para a falta de cuidados que tem sofrido, está a evoluir bastante bem Quando o calor passar, ver se lhe mando uma poda e experimento mais umas brincadeiras com outras plantas. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
DaCosta Publicado: Agosto 3, 2007 Publicado: Agosto 3, 2007 Está a ficar muito engraçado mas acho que ainda falta verdura. Cumps Citar RocKwood DIY - Fundo 3D DIY - Sistema de CO2
André Marçal Publicado: Agosto 4, 2007 Publicado: Agosto 4, 2007 Realmente acho que esta a ficar muito fixe! As plantas a sair por dentro as várias rochas ficaram altamente! Continua! banana rock Citar
JMG Publicado: Agosto 20, 2007 Publicado: Agosto 20, 2007 Vai por ai algum peixes? ou camaroes? boa aquariofilia cumprimentos JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
João Abóbora Publicado: Agosto 23, 2007 Autor Publicado: Agosto 23, 2007 Neste momento tem um casal de guppies juvenis, mas já começa a ficar apertado para eles, por isso os proximos habitantes devem ser camarões. No fim de semana actualizo. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
wpurgatto Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Gostei foi do detalhe da arvorezinha saindo por detras das pedras, parabens esta muito fixe!!!! Pena que aqui no Brasil os Telemóveis não vem dentro de caixas de acrílico. Citar Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
João Abóbora Publicado: Setembro 11, 2007 Autor Publicado: Setembro 11, 2007 Uma actualização de como está A fauna neste momento é de um guppie adulto, vários alevins e 4 camarões que não sei a espécie. O guppie adulto é para retirar. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Fernando Freire Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 Olá! Está com bom aspecto! Essa areia de sílica qualquer dia parece areão preto .png' alt=':biggn:'> (brincadeira ) CUmps! Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
João Abóbora Publicado: Setembro 17, 2007 Autor Publicado: Setembro 17, 2007 Tou bastante arrependido de ter usado esse tipo de areia... Tenho evitado aspirar como deve ser essa parte, porque já ta a ficar com pouca areia :D É bastante complicado e demorado apanhar a porcaria sem apanhar a areia Ver se vou comprar um kilinho para ir substituindo a que retiro quando aspiro. Assim fica sempre branquinha :D Mas também aquela zona é para ficar tapada pela eleocharis por isso daqui a uns tempos já não se vê .png' alt=':biggn:'> Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 17, 2007 Publicado: Setembro 17, 2007 bota aí o setup desse nano sff Citar
João Abóbora Publicado: Setembro 17, 2007 Autor Publicado: Setembro 17, 2007 Flora: Hemianthus Micranthemoides Eleocharis (qualquer coisa) Mayaca fluviatilis Musgo de java Fauna: 8 Alevins de Guppie 1 Guppie Adulto 4 camarões (não sei a espécie, mas são verdes) Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
João Abóbora Publicado: Novembro 13, 2007 Autor Publicado: Novembro 13, 2007 Antes de uma poda, que ainda não tive paciência para fazer... Os guppys da foto eram os alevins que lá estavam antes, mas como estão a ficar grandes vão sair. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts