DEVA Publicado: Julho 6, 2007 Autor Share Publicado: Julho 6, 2007 eu ate ag uso este tipo de xito a bastante tempo... e nc me dei problemas, nem desfazer se nem em questao dos parametros da agua... Fico a espera, caso aconteça informo aqui... Cumps e obg pelos coments.. Hélder Santos Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65432 veja o meu topico. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
madvieri Publicado: Julho 6, 2007 Share Publicado: Julho 6, 2007 Boas, O teu aquário tem potencial, esses xistos estão muito loucos, bem como a sua disposição. Penso é que te precipitaste na escolha das plantas, pois poderias ter optado por plantas mais rasteiras. Digo isto pois penso que as plantas de caule se encontram desajustadas, e quando começarem a crescer ficam fora do "plano". Poderias ter optado por umas Cryptos para trás, e em vez da blyxa (porque tende a crescer em altura) poderias ter colocado uma eleocharis minima ou parvula. Mas como tudo na vida, podes dar a volta a isso, sendo um mestre nas podas e criando umas moitas mais rasteiras, ou em "degradeé" . De resto, posso-te dizer que xistos não de desfazem assim tão facilmente, nem alteram os parâmetros da água. Abraço, Tiago Citar «removido pela moderação» Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DEVA Publicado: Julho 8, 2007 Autor Share Publicado: Julho 8, 2007 mais uma foto update dpois de um desbaste nas blyxia Cumps Hélder Santos Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65432 veja o meu topico. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
n3O Publicado: Julho 17, 2007 Share Publicado: Julho 17, 2007 Boas Acho o teu aqua um espectáculo. Já agora agradeço as ideias para fertilizante... é que por vezes é complicado termos €€€€€ para gastar em produtos e conseguimos fazer umas coisas engraçadas com as ideias daqueles que se dispôem a partilhar com os mais amadores Continua com esse aqua.. Eduardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DEVA Publicado: Julho 20, 2007 Autor Share Publicado: Julho 20, 2007 Um mês exactamente depois, fica o update, ja podei e coloquei ao lado das respectivas plantas a poda para tornar mais compacto. Cumps Hélder Santos Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65432 veja o meu topico. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 20, 2007 Share Publicado: Julho 20, 2007 Boas Hélder Gostei do teu aqua ,está harmonioso ,diz-me lá uma coisa e os peixinhos ? não vais por ? e mais outra pergunta a planta que tens ao meio do aqua como se chama? Abraço e força ai nesse trabalho. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Julho 20, 2007 Share Publicado: Julho 20, 2007 Boas, O aquario na minha opinião ta quase perfeito , so falta peixinhos e umas plantas "avermelhadas" para contrastar. abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DEVA Publicado: Julho 23, 2007 Autor Share Publicado: Julho 23, 2007 Boas Hélder Gostei do teu aqua ,está harmonioso ,diz-me lá uma coisa e os peixinhos ? não vais por ? e mais outra pergunta a planta que tens ao meio do aqua como se chama? Abraço e força ai nesse trabalho. Thanks Josegarcia, peixinhos por equanto não...lol a planta que está no meio blyxia. Cumps Hélder Santos Boas, O aquario na minha opinião ta quase perfeito :-D , so falta peixinhos e umas plantas "avermelhadas" para contrastar. abraço Thanks.. quase perfeito....lolololol, nem por sombras... peixitos como disse ao josegarcia é um caso a pensar lol. plantas avermelhada... n aparece nada aqui na zona Cumps Hélder Santos Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65432 veja o meu topico. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Julho 23, 2007 Share Publicado: Julho 23, 2007 para que ter uma aquario se nao poes peixes , um aquario como o teu ate e pena nao teres fauna ,mas o aquario e teu e tu e que sabes foi so uma opiniao. um abraço Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DEVA Publicado: Julho 24, 2007 Autor Share Publicado: Julho 24, 2007 oh eu tenho um otto e 10 redcherrys lol banana rock mas em breve vou colocar fauna "visivel" Cumps Hélder Santos Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65432 veja o meu topico. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fsevero Publicado: Agosto 1, 2007 Share Publicado: Agosto 1, 2007 relativamento ao fertelizante DIY tb utilizo este composto, 1L de agua do aquário para 1 sequeta + 3 gotas de sumo de limão... deixar sempre o fertilizante no frigorifico. é um fertilizante muito potente colocar poucas quantidades.. tipo uma rolha de coca-cola 3 em 3 dias... como vc fez o fertilizante? nao entendi, sou brasileiro. estou interessado, entendi do suco de limao e da agua, mas o que seria "sequeta"?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Agosto 1, 2007 Share Publicado: Agosto 1, 2007 para que ter uma aquario se nao poes peixes , um aquario como o teu ate e pena nao teres fauna ,mas o aquario e teu e tu e que sabes foi so uma opiniao.um abraço Isso é uma ideia com os horizontes um bocado limitados,os aquários não são só para ter peixes. Quem gosta de plantas pode ter um aqua só com flora,que fica igualmente satisfeito. Ou só com camarões,ou só com caracóis.Digo isto porque gosto tanto de plantas quanto de peixes. Aquariofilia definitivamente não são só peixes. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guppys Publicado: Agosto 2, 2007 Share Publicado: Agosto 2, 2007 A sua ideia esta muito engraçada. Transparecer uma imagem para um aquário não deve ser tarefa fácil. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts