nunomart Publicado Junho 18, 2007 Publicado Junho 18, 2007 deixo aqui o meu reff em vídeo Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
andre_inacio Publicado: Junho 18, 2007 Publicado: Junho 18, 2007 Tens um "Nemo" bastante activo banana rock Parabéns pelo aquário, gostei muito, está simples mas agradável á vista Citar
Pedro Conceição Publicado: Junho 18, 2007 Publicado: Junho 18, 2007 Boas! O aqua tem muito bom aspecto...falta corais, mas tem bom aspecto! A ver se faço um video do meu e posto! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO
nunomart Publicado: Junho 21, 2007 Autor Publicado: Junho 21, 2007 Boas! O aqua tem muito bom aspecto...falta corais, mas tem bom aspecto! A ver se faço um video do meu e posto! Abraços, Pedro. Boas pedro sim falta corais 1 tentei estabilizar ao maximo o meu aquario sem pressas fui acrescentando peixes e rocha viva , algumas xenias ,agora passado 6 meses e que vou começar a colocar alguns corais . um abraço Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pedro Conceição Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 Boas pedro sim falta corais 1 tentei estabilizar ao maximo o meu aquario sem pressas fui acrescentando peixes e rocha viva , algumas xenias ,agora passado 6 meses e que vou começar a colocar alguns corais .um abraço Fazes bem, com calma é que isso fica bem! Tem cuidado ao escolheres o que lá vais colocar, aconselhava a apostares primeiro em moles! Citar MEGA ARQUIVO
jmfsilva Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 Fazes bem, com calma é que isso fica bem!Tem cuidado ao escolheres o que lá vais colocar, aconselhava a apostares primeiro em moles! boas belos peixes ***** Citar
nunomart Publicado: Junho 25, 2007 Autor Publicado: Junho 25, 2007 boas belos peixes ***** Boas Joao alguns sao made in BUEDAFISH , ve se mandas vir estrelas um abraço Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hugo A Silva Publicado: Junho 26, 2007 Publicado: Junho 26, 2007 Muito bonito de facto Citar ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
Sharpness Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 ta muito fixe o aqua.... offtopic...o som do fundo do filme...o puto n cria ir dar banho?? :D ;) :-D Citar <<link com fins comerciais removido>>
Recommended Posts