Recommended Posts

Publicado

deixo aqui o meu reff em vídeo

th_reef.jpg

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:
Boas!

O aqua tem muito bom aspecto...falta corais, mas tem bom aspecto! A ver se faço um video do meu e posto!

Abraços,

Pedro.

Boas pedro sim falta corais 1 tentei estabilizar ao maximo o meu aquario sem pressas fui acrescentando peixes e rocha viva , algumas xenias ,agora passado 6 meses e que vou começar a colocar alguns corais .

um abraço

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Publicado:
Boas pedro sim falta corais 1 tentei estabilizar ao maximo o meu aquario sem pressas fui acrescentando peixes e rocha viva , algumas xenias ,agora passado 6 meses e que vou começar a colocar alguns corais .

um abraço

Fazes bem, com calma é que isso fica bem!

Tem cuidado ao escolheres o que lá vais colocar, aconselhava a apostares primeiro em moles!

Publicado:
Fazes bem, com calma é que isso fica bem!

Tem cuidado ao escolheres o que lá vais colocar, aconselhava a apostares primeiro em moles!

boas

belos peixes *****

Publicado:
boas

belos peixes *****

Boas Joao alguns sao made in BUEDAFISH , ve se mandas vir estrelas

um abraço

• 3 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!