vewinhah Publicado Junho 18, 2007 Publicado Junho 18, 2007 Boas pessoal! O meu Kribensis macho está cada vez mais agressivo.. antes apenas defendia a área dos côcos.. mas agora anda pelo aquário todo atrás de todos! Antes não ligava nenhuma aos Botias-palhaço nem à equipa de limpeza, mas agora até eles apanham! A minha fêmea está com a barriga super rosa e está um pouco inchada.. axam que este comportamento do macho será porquê? Axam que deva pôr uma rede a meio do aquário a separar os kribensis dos outros? Só por alguns dias?
david moreira Publicado: Junho 18, 2007 Publicado: Junho 18, 2007 huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Acho que vais ser pai
João Abóbora Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 Vem aí postura "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Rodolfo Silva Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 postura certa ainda agora aconteceu me o mesmo apesar do meu macho se portar melhor mas ao pé do coco ninguem se chega boa sorte 1 abraço
vewinhah Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 Obrigado pelas respostas!! =) isto é giro de ver o meu aquário neste momento.. os peixes todos dum lado e os meus kribensis do outro! lool Respeitinho é muito bonito!
Ricardo Diogo Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 No meu 200 litros andam todos normais, houve postura, houve eclosão de ovos, mudaram os putos de sitio e tudo numa boa... E ontem JÁ NADAVAM! Trou xe fotos para o trabalho, a ver se mais tarde as coloco no tópico do dflip... só para chatear! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
vewinhah Publicado: Junho 20, 2007 Autor Publicado: Junho 20, 2007 Fogo quem me deram ter um de 200L!!! O meu é so de 80L.. portanto não tem nem de longe tanto espaço como o teu para os outros andarem mais à vontade.. Tenho que arranjar espaço pa ter um aquário maior.. axo que vou vender o meu estirador e pôr lá um móvel com um grande aquário!! mas o meu pai logo a seguir.. :D
Ricardo Diogo Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 Se tens lugar para 80 litros, tens lugar para 200... tens é de substituir um pelo outro. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
vewinhah Publicado: Junho 20, 2007 Autor Publicado: Junho 20, 2007 Se tens lugar para 80 litros, tens lugar para 200...tens é de substituir um pelo outro. Não é bem assim.. um de 200L tem dimensões muito maiores não? o meu tem, penso que 80 cm de frente.. um de 200 L terá com certeza mais.. a não ser que seja bastante alto :D
Ricardo Diogo Publicado: Junho 20, 2007 Publicado: Junho 20, 2007 Não é bem assim.. um de 200L tem dimensões muito maiores não? o meu tem, penso que 80 cm de frente.. um de 200 L terá com certeza mais.. a não ser que seja bastante alto :D Exacto, mas quem arranja lugar para 80 cms de frente, não me venha dizer que não arranja mais 10 para cada lado... com 100x40x50 ou 100x50x40 são 200 litros! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts