Recommended Posts

Publicado

Ola.... Estou muito triste tenho aquario de 30lt e ontem sem nenhuma razão aparente morreu uma moly e uma gupy. O PH esta um pouco abaixo dos 7..... tentei encontrar algum sinal para estas mortes mas não encontrei..... a moly tinha sido adquirida na 6ª feira juntamente com macho e com outra gupy femea (que continuam vivos).... a minha menina era branca com pintas pretas e encontrava-se no fundo do aquario com uma cor esverdeada por cima..... a gupy morreu 1 hora depois..... não apresentava qualquer sinal.... estava junto ao filtro..... teria sido sugada pelo filtro????? mas não apresentava nenhum ferimento...... Alguem que me ajude..... neste momento o macho moly esta sem femea e o gupy macho só tem uma femea....

Publicado:

O aquario tinha estado montado sem nenhum peixe durante 4 semanas, os primeiros peixes foram colocados no dia 3 de Junho.... Já tenho 10 alevins de platys.... mas não queria que eles morressem.... pois já tive este aquario a funcionar há 2 anos e desisti porque morriam todos e fiquei muito desanimada.......

Publicado:

Para mim, para 30 litros mete só um desses casais e mesmo assim acho pouco. Eu colocava só um casalinho de peixes mais minusculos.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Para mim, para 30 litros mete só um desses casais e mesmo assim acho pouco. Eu colocava só um casalinho de peixes mais minusculos.

Mas que peixes???????????????

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!