shavo Publicado Junho 17, 2007 Publicado Junho 17, 2007 O meu escalar há uma semana que não come nada, e não tem mais nenhum sintoma visivel. O que se se passará com ele??? Cumprimentos João Marques
shavo Publicado: Junho 18, 2007 Autor Publicado: Junho 18, 2007 sim, ele não nada muito, mas apanha a comida mas deita-a fora Cumprimentos João Marques
Nuno Figueiredo Publicado: Junho 18, 2007 Publicado: Junho 18, 2007 devem ser parasitas internos, chegaste a ver as fezes dele alguma vez? eram esbranquiçadas? :aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!
shavo Publicado: Junho 18, 2007 Autor Publicado: Junho 18, 2007 eram tranparentes, o que faço???? Cumprimentos João Marques
Nuno Figueiredo Publicado: Junho 18, 2007 Publicado: Junho 18, 2007 nunca me deparei com tal situação, mas pelo que leio, o melhor é flagyl diluido na comida, mas espera ou procura por parasitas internos no forum, já existem muitos topicos em relação a isso. Boa Sorte :aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!
joao costa Publicado: Junho 18, 2007 Publicado: Junho 18, 2007 Ora bem, tratamento, pode ser com Esha Hexamita, ou flagyl que é mais barato, e encontra-se em qualquer farmácia, convem que arranjes alguem do sexo femenino para o ir comprar, "ela" que peça flagyl em comprimidos, e não em ovulos( isto é medicamento para as partes baixas da mulher).... comprimidos de 250mg Tratamento : 1 comp para cada 50lt de água 2 vezes ao dia com tpa antes de todas as aplicaçoes durante 3 ou 4 dias arejar bem o aqua e diluis primeiro os comprimidos em água o melhor que conseguires e depois entornas para dentro do aquario O esha hexamita é mais fácil de aplicar, e não polui tanto a água ( acho eu) Espero ter ajudado Obrigado Joao Costa
Gago Publicado: Junho 18, 2007 Publicado: Junho 18, 2007 Ora bem, tratamento, pode ser com Esha Hexamita, ou flagyl que é mais barato, e encontra-se em qualquer farmácia, convem que arranjes alguem do sexo femenino para o ir comprar, "ela" que peça flagyl em comprimidos, e não em ovulos( isto é medicamento para as partes baixas da mulher).... comprimidos de 250mg Tratamento : 1 comp para cada 50lt de água 2 vezes ao dia com tpa antes de todas as aplicaçoes durante 3 ou 4 dias arejar bem o aqua e diluis primeiro os comprimidos em água o melhor que conseguires e depois entornas para dentro do aquario O esha hexamita é mais fácil de aplicar, e não polui tanto a água ( acho eu) Espero ter ajudado usa o hesamita é mais seguro
shavo Publicado: Junho 18, 2007 Autor Publicado: Junho 18, 2007 2 vezes ao dia com tpa antes de todas as aplicaçoesdurante 3 ou 4 dias TPA de quanto?? Cumprimentos João Marques
joao costa Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 cerca de 20%, por causa do excipiente açucarado que o medicamento tem...... Obrigado Joao Costa
shavo Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 Ok, obrigado a todos, já fui a uma farmácia e pediram-me receita médica vou ver se consigo em outra... Cumprimentos João Marques
joao costa Publicado: Junho 19, 2007 Publicado: Junho 19, 2007 (editado) fala com os farmaceuticos com jeitinho e explica para que é o medicamento , diz-lhes que é por causa do metronidazol que o medicamento contem se não conseguires, tenta arranjar esha hexamita Editado Junho 19, 2007 por joao costa Obrigado Joao Costa
shavo Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 Fui a outra farmácia e já consegui, mas obrigado na mesma Cumprimentos João Marques
Recommended Posts