Abel Brás Publicado Junho 17, 2007 Publicado Junho 17, 2007 Olá eu sou um novato tenho um de 25 litros de agua doce a 22 graus!Ele trazia um fundo a emitar pedra , mas todo preto. Gostava de o pintar com cores. Há tinta não toxica para aquários???? obg Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Fausto Vicente Publicado: Junho 17, 2007 Publicado: Junho 17, 2007 Olá Abel. Antes de mais benvindo a este espaço, espero que faças dele a tua companhia para qualquer duvida que tenhas, assim como para te divertires um pouco. Tintas não tóxicas há, a usada em piscinas/aquarios creio que se chama 'Epoxi', mas certamente haverá mais malta melhor informada do que eu para te ajudar...entretranto além de te pedir para preencheres o perfil na totalidade, pois a malta é cusca e gosta de saber de onde somos. Além disso, vou mudar o tópico para o local correcto. Cumps Fausto Vicente Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Pedro Borges Publicado: Junho 17, 2007 Publicado: Junho 17, 2007 Olá viva, tintas não tóxicas e não soluveis não há. O que há é o que o membro acima disse que é a resina Epoxy, esta é transparente, pelo que o processo é pintar à vontade e depois cobrir escrupulosamente com epoxy. Abraço, Citar 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Recommended Posts