andré cpm22 Publicado Junho 16, 2007 Publicado Junho 16, 2007 oi eu gostaria de umas dicas para o meu aqua de 12l que está vazio andré fuii Citar andré luiz.g jeronimo
Miguel Reis Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 que tipo de dicas? o que pretendes montar? assim é complicado! Citar
mulato Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Realmente muito vago!! Faz dele uma criaçao de reds, hospital ou maternidade. Citar
ruyp Publicado: Junho 17, 2007 Publicado: Junho 17, 2007 Realmente muito vago!!Faz dele uma criaçao de reds, hospital ou maternidade. 3 boas dicas... eu optava pela 1ª, estou a pensar fazer o mesmo com 1 aqua +- com a mesma litragem banana rock Citar The Cave "Look deep into nature, and then you will understand everything better"
andré cpm22 Publicado: Junho 17, 2007 Autor Publicado: Junho 17, 2007 olha eu estou pensando em montar um aqua com alguns peixes e queria uma dica de que peixes posso colocar nele ou então montar um aqua de quarentena ajudem andré Citar andré luiz.g jeronimo
Miguel Reis Publicado: Junho 17, 2007 Publicado: Junho 17, 2007 (editado) Uns guppys, mas rapidamente vais ter bastantes, o que depois leva o aquario a ficar super povoado e tens que começar a dar/vender alguns, ou então outro tipo de peixes de porte pequeno. Também podes meter uns red's. Um aquario de quarentena não te irá servir para nada se não tiveres um aquario principal... Editado Junho 17, 2007 por Miguel Reis Citar
andré cpm22 Publicado: Junho 17, 2007 Autor Publicado: Junho 17, 2007 os reds que vç tá falando é disco eu tenho um aqua principal Citar andré luiz.g jeronimo
ruyp Publicado: Junho 17, 2007 Publicado: Junho 17, 2007 os reds que vç tá falando é disco eu tenho um aqua principal Nome Popular: Camarão Red Cherry Nome Científico: Neocaridina denticulata sinensis Podes ver Aqui ... é o 2º na lista... Citar The Cave "Look deep into nature, and then you will understand everything better"
João Abóbora Publicado: Junho 17, 2007 Publicado: Junho 17, 2007 Um casal de killies ficava aí porreiro, com bastantes plantas até se salvava uns alevins de vez em quando Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
andré cpm22 Publicado: Junho 18, 2007 Autor Publicado: Junho 18, 2007 desculpa gostei dessa ideia fuiiii Citar andré luiz.g jeronimo
Recommended Posts