CarnivAlmeida Publicado Junho 16, 2007 Share Publicado Junho 16, 2007 Boa noite, pessoal gostava de saber se posso juntar red's com malayan blue, ou se dai saira algum cruzamento estranho. Eles cruzam-se ou não ha esse risco? cump Abraço Gonçalo Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fausto Vicente Publicado: Junho 17, 2007 Share Publicado: Junho 17, 2007 Olá. Eu creio que se costumam cruzar, mas há aqui malta que percebem (bem) mais de camarões que eu que, tirando um pouco de red's, o que percebo é de come-los... Abraço Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Junho 17, 2007 Share Publicado: Junho 17, 2007 Parece que se cruzam e depois vais ter camarões castanhos, ou seja sem cor. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Junho 17, 2007 Share Publicado: Junho 17, 2007 Olá. Podes colocar uma foto dos " Malayan Blue"? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts