Joao Machado Publicado Junho 16, 2007 Publicado Junho 16, 2007 Boas. Pois é..... Recebi uma carta a denunciar que ainda não paguei esta anuidade. Quem souber mande-me por MP o NIB e o valor. Obrigado. JPM Ps->Ah!...e os juros! "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Carlos Dourado Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Boas.Pois é..... Recebi uma carta a denunciar que ainda não paguei esta anuidade. Quem souber mande-me por MP o NIB e o valor. Obrigado. JPM Ps->Ah!...e os juros! mandas em solhas Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
Luís Santos Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 (editado) Boas, Os métodos de pagamento incluindo o Nib encontra-se no site da APK. Basta lá ires e consultares. Sobre o montante não te sei responder... mas sempre podes mandar um mail para socios@apk.pt e perguntares. Sobre o pagamento em solhas.. não acredito que a APL aceite. www.apk.pt Editado Junho 16, 2007 por luis.santos
Graça Oliveira Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Viva, Embora este não seja o canal privilegiado para dar informação acerca do pagamento de quotas da APK cabe-me, como tesoureiro, dar a resposta. O pagamento da anuidade de 2007 são vinte e cinco euros e pode ser feito por transferência bancária para o seguinte NIB:0035 0282 00026662930 96 Vale postal ou cheque à ordem da APK e enviado para Luis Oliveira Rua Luis Sommer, 23 2330 – 177 Entroncamento Pode ainda ser feito por Paypal com a conta de destino tesoureiro@apk.pt Um abraço, Luis Oliveira APK 06
Joao Machado Publicado: Junho 18, 2007 Autor Publicado: Junho 18, 2007 Efectuado. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Graça Oliveira Publicado: Junho 23, 2007 Publicado: Junho 23, 2007 Viva, Preciso da ajuda dos Associados da APK. Alguém fez uma transferência numa caixa ATM para pagamento das sua quota de 2007 e não se identificou. Agradeço que quem o fez entre em contacto comigo. Luis Oliveira Tesoureiro APK
Recommended Posts