shavo Publicado Junho 16, 2007 Publicado Junho 16, 2007 Boas Tenho um vidro de 6 mm em casa e gostava com ele fazer um aquário, andei a pesquisar e vi este site: http://fins.actwin.com/mirror/pt/intro-tables.html Mas esta tabela só tem comprimento vs altura, que largura devo colocar??? se não for pedir muito podiam m por aqui as medidas dos aquários possiveis com este vidro??? Citar Cumprimentos João Marques
Antonio Violante Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 ve isto tem la tudo www.aquariofilia.do.sapo.pt Citar TOYOTA
shavo Publicado: Junho 16, 2007 Autor Publicado: Junho 16, 2007 continuo com o mesmo problema só sei o comprimento e a altura não a largura ou profundidade Citar Cumprimentos João Marques
Mario Oliveira Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 continuo com o mesmo problema só sei o comprimento e a altura não a largura ou profundidade Boas, Creio que o lado mais comprido (normalmente a frente) é o que vai defenir a espesura do vidro tendo como coeficiente a altura. Ou seja, o que serve para o lado mais cumprido ira de certeza ser suficiente para o lado mais curto. Cumps, MO Citar __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com
João Abóbora Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Desde que não passe as medidas maximas da altura e comprimento podes usar as que quiseres. Não te esqueças de colocar as travessas francesas, caso vás para as medidas maximas. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
shavo Publicado: Junho 17, 2007 Autor Publicado: Junho 17, 2007 Ok, obrigado a todos Citar Cumprimentos João Marques
Recommended Posts