Sploot Publicado Junho 16, 2007 Publicado Junho 16, 2007 (editado) Boas pessoal. Agradecia que me ajudassem a saber mais ou menos que lojas acham ter peixes a preços razoaveis aqui em Lisboa??? Alguém me pode ajudar??? Abraço pra tds e resto de bom fim-de-semana. LOL qsão tão curtos... Editado Junho 16, 2007 por Sploot Citar
koyodu Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Isso é um bocado relativo, uma questão de sorte também, normalmente os preços não variam muito, tens é que ir dando uma ronda a algumas lojas e depois comparar, depois podes apanhar promoções, descontos etc, depende dos dias. Citar CumprimentosRui Alves
fernando3 Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 boas . tens em benfica. na estrada de benfica , a loja ze teixeira. fica antes da loja de calçado "guimaraes" desse lado da rua. vende peixes com optimos preços . tambem tem material para aquariofila com bons preços. eu pessoalmente costumo fazer ai as minhas compras e tenho ficado bem servido. ja que es de benfica aproveita. fernando3 Citar
Vasco Matos Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Olá! Na av.General Roçadas ao lado da Escola Nuno Gonçalves na Penha de França ,existe um beco com uma loja de animais muito boa. Tem preços bastante acessiveis.Fica bastante escondida.Não me lembro é do nome! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Ricardo Diogo Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Das que conheço, a mais barata é a Avipeixe, mas os peixes não prestam para nada. Normalmente convem veres bem o que estás a comprar, pois quando são mais baratos, é porque o importador normalmente não é grande coisa. É melhor comprar um peixe a 2,20 euros quando sabemos que ele vale 2 e ele durar anos do que comprar o mesmo peixe a 1,40 euros e 2 dias depois estar morto... Esta é a minha opinião. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
BMR Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Boas... Pela pergunta calculo que te estejas a iniciar. O barato as vezes sai caro e por regra com os peixes é isso que acontece. A loja do Zé Teixeira é uma boa loja ...com preços atraentes ...ideal para se adquirir material mas em termos de variedade tem pouco. Uma vez que moras em benfica, recomendo-te a Ruimar, para alem de uma grande variedade tem a experiencia e o know how para te aconselhar e te ajudar a decidir o que comprar. É certo que se calhar os preços não são os mais atraentes ... mas há coisas que não tem preço. Ab Citar
bean_around15 Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Exactamente, poupar nos peixes não dá....peixes baratos, mau importador, e por consequencia, mau peixe. Experiencia propria....mais vale gastar mais uns centimos e durarem anos... Cumprimentos Citar
SCUBADIVE Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 (editado) Exactamente, poupar nos peixes não dá....peixes baratos, mau importador, e por consequencia, mau peixe.Experiencia propria....mais vale gastar mais uns centimos e durarem anos... Cumprimentos se moras em benfica tens ai uma loja onde os peixes sao baratos e apresentao uma cerat qaulidade ,uma opçao de escolha relativamente variada ,chegam sempre a 5 feira ,temos de ir rapido desaparecem logo,fica a seguir a igreja de benfica antes de um externato que tem ai ,no sentido igrja fonte nova em que so descei transportes publicos uma daquelas lojas antigas Editado Junho 16, 2007 por SCUBADIVE Citar
Sploot Publicado: Junho 17, 2007 Autor Publicado: Junho 17, 2007 Boas pessoal... Bem, antes demais agradeço a vossa atenção. Posso dizer q já ando nestas aventura já lá vão uns bons anos 7/8 sensivelmente. Relativamente à loja do Zé, conheço e mto bem... Acontece que nesta semana ele só recebeu na 6f por causa do feriado q se pós, ao q lá xegei e nadinha de nada já. Fui à Ruimar, já´a conhecia mas sinceramente para o estado em que ultimamente akeles aquários tem estado nao aconselho. passei lá hj e estva miseravel... Ainda comprei apenas uns molly e guppys pk de resto mto fraco. Qd perguntei em lojas era mais no aspecto de haver alguma q u nao tivesse fisgado o olho, ehhehehe Encontrei uma mto porreira assim cm bem atenciosos, foi numa em Campo de Ourique, impecaveis e aconselho. Numa rua de quem desce de campo de ourique em direccao à igreja da Estrela! Continuarei a inspeccionar! =P Abraços Rodrigo Citar
sara peixe Publicado: Junho 17, 2007 Publicado: Junho 17, 2007 E aqui na zona de Coimbra..... alguem me recomenda loja boa....... Citar
joao_martins Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 Boas pessoal, resolvi puxar este topico cá mais para cima para pedir a vossa ajuda. Já há uns tempos falaram-me de um fornecedor algures para o lado da calçada de carriche que também vendia ao publico mas off the record. Lembro-me que me compraram lá mtes de peixes (uma ex-namorada minha) a um preço irrisório, tipo neons a 0,50 centimos, tubarão de cauda vermelha por 1 euro.... só que escusado será dizer que nunca lá fui com ela e entretanto tb nunca mais a vi... já andei na calçada de carriche à procura da dita garagem e nada.... alguem alguma vez ouviu falar? abraco Citar
João Teixeira Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 E aqui na zona de Coimbra..... alguem me recomenda loja boa....... Em Coimbra caro mas bom tens no Girasolum a Fitónia. Falo por experiência própria, nunca tive problemas com nenhum espécime que adquiri na Fitónia, já nas outras lojas enfim ... e tens a Cãovivio ao lado da Makro que costuma ter umas belas Neritinas. Citar
NCR2007 Publicado: Junho 16, 2008 Publicado: Junho 16, 2008 Boas... Pela pergunta calculo que te estejas a iniciar. O barato as vezes sai caro e por regra com os peixes é isso que acontece. A loja do Zé Teixeira é uma boa loja ...com preços atraentes ...ideal para se adquirir material mas em termos de variedade tem pouco. Uma vez que moras em benfica, recomendo-te a Ruimar, para alem de uma grande variedade tem a experiencia e o know how para te aconselhar e te ajudar a decidir o que comprar. É certo que se calhar os preços não são os mais atraentes ... mas há coisas que não tem preço. Ab Boas, Se compararmos os preços com outras lojas de Lisboa, a Ruimar até é barata. Citar Abraço,NCR
smmalmeida Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Boas malta... Olha Sara em relação a uma loja boa em Coimbra, tens os aquários shallon (recomendo vivamente)... Fica na rua de Saragoça a meio da subida, e em santa clara (A loja é a mesma) e abre se não estou em erro das 12h até as 21 horas... Na rua de Saragoça, vais encontrar um senhor chamado Rui, tem cerca de 40 anos de experiência e é super acessível... Pode-se comparar com o sr Rui da ruimar... Vais encontrar quem goste dele e quem não goste, é como tudo, eu sou cliente dele hà mais de 10 anos e nunca fui emganado, pelo contrario... O mesmo já não posso dizer da Fítónia e do mundo animal... Espero que gostes... Citar
AGA Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Há um outro local... o fórum! Para algumas espécies é bom. Cumps Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
fjabrantes Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 tens a aquaplante em benfica, quando entrares lá ficas boquiaberto. a loja com maior quantidade d aquas de agua doce e salgada e acessorios Citar
maneljakim Publicado: Junho 17, 2008 Publicado: Junho 17, 2008 Boas pessoal... Bem, antes demais agradeço a vossa atenção. Encontrei uma mto porreira assim cm bem atenciosos, foi numa em Campo de Ourique, impecaveis e aconselho. Numa rua de quem desce de campo de ourique em direccao à igreja da Estrela! Continuarei a inspeccionar! =P Abraços Rodrigo pois... é normal.... é a agua viva e um dos donos é o João Machado... o que explica muita coisa cumps manel Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
miltonleopoldo Publicado: Junho 18, 2008 Publicado: Junho 18, 2008 Tens o Templo Aquatico na Rua Stª Marta, 27-K Lisboa Tel: 21 355 90 30 Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
Recommended Posts