Peninha Publicado: Setembro 14, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2007 Já passou algum tempo...e estou curioso. Que tal ? Os Mangues sobreviveram ? Como está o escumador ? Já tira nhanha.. ? Umas fotos era bom.... Abraço. olá, os mangues andaram uns tempos assim armados em duros (são de madeira) mas agora todos teem folhinhas verdes e lindas a despontar....estão bem giros. acho é q ainda é cedo para ver diferença no consumos dos (atos) nitratos,fosfatos,silicatos etc. entretanto o escumador já tirou uns baldes de nhanha castanha escura...só acho que não cheira tão mal como a dos salgados...mas tira bastante.... não descubri para q são os tais furinhos mas parece q trabalha tudo na mesma e tambem voltei a reabilitar o belo fluidizado e estão todos em harmonia a trabalhar na sump.... Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Peninha Publicado: Setembro 15, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 15, 2007 algumas fotos da fabrica de Fastio/Vitalis primeira parte da sump, biobolas,lã,eheim substrat pro e argila expandida (muita, + 80 litros dela) segunda parte da sump, escumador, fluidizado, 2 UVCs 5W + 11W, 2 Tubos com carvão e resinas da Aquamedic, 2 filtros 1Eheim 2028 e 1 Cascade 1500 panoramica geral de Chernobyl Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Faria Publicado: Setembro 16, 2007 Share Publicado: Setembro 16, 2007 E umas fotos das plantinhas??? É que o meu problema com os peixes e plantas é exactamente o mesmo!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts