gazuas Publicado Junho 16, 2007 Publicado Junho 16, 2007 Boas. Alguém me pode explicar como colocar fotos aqui nesta pag? Queria por fotos do meu mini reef para voces comentarem e tb fotos de uma alga que se alguém quiser um pedaço é só por a tesoura a trabalhar. Cumprimentos Citar
Pedro Conceição Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Boas! Para colocares aqui imagens tens que as alojares em algum local! Eu coloco no photobucket.com Depois é copiares o link da imagem e colocas aqui! Na parte de cima da caixa de texto onde escreves os posts, tens um botão que é uma imagem, clicas aí e ele abre uma janela para colocares o link da foto. Podes ler o tópico que vou colocar em baixo para mais informações! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23731 Abraços, Pedro. PS- Não consego colocar a tag de url, tou no telemovel...um moderador que altere sff. Citar MEGA ARQUIVO
Recommended Posts