Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas, Vi recentemente numa loja uns camarões com cerca e 1cm todos transparentes, perguntei ao funcionário qual era a espécie, ele respondeu que era uma caridina e que quando crescesse ficava verde com a parte da cauda vermelha, e mais não disse...

Alguém conhece uma caridina verde com cauda vermelha!? É que eu fartei-me de procurar e não encontro nada... e queria ter alguma informação dos bichos :P

Cumps

Editado por ruyp

The Cave

"Look deep into nature, and then you will understand everything better"
Publicado:

Quando comprei estavam incolor, agora já começam a ter alguma cor...

As fotos:

DSC01524.jpg

DSC01525.jpg

Serão red's!?

E o que aparece na imagem seguinte, o funcionário disse que era um camarão abelha....

Será um Bumblebee, bee ou nenhuma das duas... :smilecolros:

As fotos:

DSC01517.jpg

Pessoal help

The Cave

Publicado:

Boas, as duas primeiras fotos parecem-me reds a ultima foto não te posso dar a certeza, mas podes ver aí um tópico que é base de dados de invertebrados que estão lá todos help atenção á temperatura :smilecolros:

Hugo

Publicado: (editado)
Boas, as duas primeiras fotos parecem-me reds a ultima foto não te posso dar a certeza, mas podes ver aí um tópico que é base de dados de invertebrados que estão lá todos ;) atenção á temperatura 8)

Boas, Pois! Se tiver que apostar também aposto nos red's help mas eu já tenho red's e estes parecem algo diferentes! talvez seja por estarem a começar a pigmentação! :smilecolros: é que quando comprei estavam incolor!... Talvez daqui a uns dias já possa ver melhor...

Quanto a temperatura, sei que não suportam temperaturas muito elevadas! bigsmile Obrigado

Editado por ruyp

The Cave

Publicado:

Olá Rui.

As primeiras duas fotos são de um red cherry, macho. É normal eles serem assim, com pouca coloração, comparativamente às fêmeas.

A segunda foto é um Bumblebee ( Caridina cf. breviata " Bumblebee").