ruyp Publicado Junho 16, 2007 Publicado Junho 16, 2007 (editado) Boas, Vi recentemente numa loja uns camarões com cerca e 1cm todos transparentes, perguntei ao funcionário qual era a espécie, ele respondeu que era uma caridina e que quando crescesse ficava verde com a parte da cauda vermelha, e mais não disse... Alguém conhece uma caridina verde com cauda vermelha!? É que eu fartei-me de procurar e não encontro nada... e queria ter alguma informação dos bichos Cumps Editado Junho 17, 2007 por ruyp The Cave "Look deep into nature, and then you will understand everything better"
ruyp Publicado: Junho 17, 2007 Autor Publicado: Junho 17, 2007 Quando comprei estavam incolor, agora já começam a ter alguma cor... As fotos: Serão red's!? E o que aparece na imagem seguinte, o funcionário disse que era um camarão abelha.... Será um Bumblebee, bee ou nenhuma das duas... As fotos: Pessoal The Cave "Look deep into nature, and then you will understand everything better"
soulenslaver Publicado: Junho 17, 2007 Publicado: Junho 17, 2007 Boas, as duas primeiras fotos parecem-me reds a ultima foto não te posso dar a certeza, mas podes ver aí um tópico que é base de dados de invertebrados que estão lá todos atenção á temperatura Hugo
ruyp Publicado: Junho 17, 2007 Autor Publicado: Junho 17, 2007 (editado) Boas, as duas primeiras fotos parecem-me reds a ultima foto não te posso dar a certeza, mas podes ver aí um tópico que é base de dados de invertebrados que estão lá todos atenção á temperatura Boas, Pois! Se tiver que apostar também aposto nos red's mas eu já tenho red's e estes parecem algo diferentes! talvez seja por estarem a começar a pigmentação! é que quando comprei estavam incolor!... Talvez daqui a uns dias já possa ver melhor... Quanto a temperatura, sei que não suportam temperaturas muito elevadas! Obrigado Editado Junho 17, 2007 por ruyp The Cave "Look deep into nature, and then you will understand everything better"
fjmr123 Publicado: Junho 17, 2007 Publicado: Junho 17, 2007 Parece red, mas há aí alguma coisa que me está a escapar. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Vasco Matos Publicado: Junho 17, 2007 Publicado: Junho 17, 2007 Um cruzamento ? Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
André Silvestre Publicado: Junho 17, 2007 Publicado: Junho 17, 2007 Olá Rui. As primeiras duas fotos são de um red cherry, macho. É normal eles serem assim, com pouca coloração, comparativamente às fêmeas. A segunda foto é um Bumblebee ( Caridina cf. breviata " Bumblebee").
Recommended Posts