nfasl Publicado: Janeiro 8, 2008 Share Publicado: Janeiro 8, 2008 Boas Tou sem palavras, este e de todos os aquas q vi o que mais me agrada...e quem conhece os discus sabe o quanto eles sao calmos e sossegados, e nessa pradaria devem ficar maravilhosos...entao se fossem selvagens mais ainda... Eu por mim so tirava as pedras e punhas 2 troncos com musgos... MAs isso sou eu q nao percebo nada de hardscape Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 8, 2008 Share Publicado: Janeiro 8, 2008 boas fantastico o aquario muito zen. imagino sentado de frente a esse aquario e ouvir um chillout a maneira Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Jaya Publicado: Janeiro 9, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2008 Obrigado à todos pelos comentários. Esse aqua já foi desmontado, no momento aguardando uma nova montagem. Abraços! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 9, 2008 Share Publicado: Janeiro 9, 2008 Obrigado à todos pelos comentários. Esse aqua já foi desmontado, no momento aguardando uma nova montagem. Abraços! Nao sei como as veses há coragem para tal coisa mas se é para melhor fico a aguardar essa montagem com curiosidade Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts