Bruno-LDS Publicado: Agosto 7, 2007 Share Publicado: Agosto 7, 2007 aqua 5* mesmo ! Simples e composto [[]]'s Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DaCosta Publicado: Agosto 7, 2007 Share Publicado: Agosto 7, 2007 Simples e belo, bom trabalho. Cumps Citar RocKwood DIY - Fundo 3D DIY - Sistema de CO2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Jaya Publicado: Agosto 26, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 26, 2007 Obrigado a todos!!!! Mais uma pequena atualização! Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luisnobre Publicado: Agosto 26, 2007 Share Publicado: Agosto 26, 2007 esta muito fixe eu so lhe acrescentava umas plantas de folha larga para compor o fundo de resto esta 5* Citar ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 26, 2007 Share Publicado: Agosto 26, 2007 Esta cinco estrelas ,gostei bastante ,sobretudo a disposição das pedras ,está simples mas muito bonito. Parabéns pelo magnifico trabalho. Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Jaya Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2007 luisnobre - as plantas de folhas largas não são muito utilizadas em iwagumis, acho que perderia a proposta do layout! Abraços!!! josegarcia - Obrigado!!! Mais uma atualização...... E. Vivíparas crescendo!!!! Abraços!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Agosto 27, 2007 Share Publicado: Agosto 27, 2007 Boas Gabriel, Acho que o layout está bem conseguido, embora existem algumas pedras que se tivessem outro volume dariam um aspecto melhor. É que olhando para as mais altas nota-se que são muito uniformes e a falta de volume junto ao substrato é muito evidente. Outra coisa que não gosto nada de ver, são os Discos! Decididamente discos e Iwagumis não combinam e tem cuidado com as corridas deles, porque se eles acertam nessas pedras pontiagudas, podes ter aí um problema grave. Tirando estes 2 pormenores, está tudo muito bem. Força e abraço. Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Pereira Publicado: Agosto 27, 2007 Share Publicado: Agosto 27, 2007 Aquario muito limpo, arejado, agradavel à vista. Parabens esta muito bonito! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Jaya Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2007 FAAO - boas Felipe!!!! Concordo com suas observações, quando montei o hardscape não tinha muita noção no aspecto das pedras, mas apesar de tudo o aqua me agrada bastante e creio que com o crescimento das blixas do lado esquerdo, irá ajudar um pouco a dar volume na base! Sobre os Discos, hj penso da mesma forma, não combinam com um iwagumi! Mas não irei me desfazer deles.....fique tranquilo que eles parecem ser mais calmos que os seus , nunca bateram nas pedras!!! sbiri - Valeu!!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Franfish Publicado: Agosto 27, 2007 Share Publicado: Agosto 27, 2007 Olá. O aquário está muito bom, é agradável à vista e está bastante limpo. Gosto bastante da composição das pedras e das plantas. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaovfranco Publicado: Agosto 27, 2007 Share Publicado: Agosto 27, 2007 Boas Tens ai um belo aquário.Vai pondo mais fotos que são um regalo para os olhos.Se calhar fica um pouco sobrelotado mas um cardume de rasboras ficava bem. Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Agosto 27, 2007 Share Publicado: Agosto 27, 2007 Abraços :-D Usei-a para fundo do meu pc,espero que não te importes ahah está mesmo... Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Jaya Publicado: Agosto 28, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 28, 2007 Franfish - Obrigado, também me agrada bastante!!! joaovfranco - Olá, obrigado! Deco aumentar somente o cardume de neons! Pedro Sacadura - fique a vontade! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Jaya Publicado: Setembro 23, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 23, 2007 Mais uma atualização. As e.vivíparas cresceram pra caramba e achei que estava poluindo muito o visual, elas se entrelaçam e fica um maranhado todo bagunçado. Não estava gostando e arranquei elas. Foto de com estava: e agora: o que acharam? com ou sem? Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Setembro 23, 2007 Share Publicado: Setembro 23, 2007 Boas. Na minha opiniao.... sem. Parabens pelos belos exemplares de discos. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Setembro 23, 2007 Share Publicado: Setembro 23, 2007 Boas Na minha opiniao com.Mas mais baixo.Devidamente podadas.... Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aduplapersonalidadedoraul Publicado: Setembro 23, 2007 Share Publicado: Setembro 23, 2007 O aquario esta excelente... um dia hei-de fazer um aquario desse género, obrigado pela inspiracao Eu prefiro com... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Setembro 23, 2007 Share Publicado: Setembro 23, 2007 Na minha opiniao com. o aqua está definitivamente BRUTAL! 5* abracos Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Windrider Publicado: Setembro 23, 2007 Share Publicado: Setembro 23, 2007 Olá: Está muito bonito este aqua. E os peixes são soberbos. As fotografias não são nada más. Se fosse meu eu deixava as plantas que tiraste e prenechia completamente ambas as laterais traseiras com elas. Parabéns. Abraço PBL Citar http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Borges Publicado: Setembro 24, 2007 Share Publicado: Setembro 24, 2007 O layout está interessante, mas esses discus destoam sobejamente. Já sei que estou a ferir susceptibilidades, mas já imaginaste esse aquário sem os discus? visualmente é muito mais forte... claro está que perderia o interesse lúdico de observar os individuos, mas olhando só do ponto de vista estético chocam com a simplicidade estética do resto. Abraço, Citar 67% das estatísticas estão erradas... como tu! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Jaya Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2007 Olá, Resolvi deixar sem as e.vivíparas, apenas algumas mudas. Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Outubro 1, 2007 Share Publicado: Outubro 1, 2007 Muito bem ficou excelente Citar <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Jaya Publicado: Outubro 12, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2007 Mais uma atualização....o aqua está quase do jeito que imaginei! Abraços! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gabriel Jaya Publicado: Outubro 27, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2007 Uma pequena atualização!!! as blixas estão ficando enormes :D Abraços! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ajvctrindade Publicado: Janeiro 8, 2008 Share Publicado: Janeiro 8, 2008 Boas, O teu aquário é simplesmente divinal. Tem tido uma evolução fantástica. Como está hoje em dia? Um abraço, Citar António Trindade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts