ardipica Publicado Junho 16, 2007 Publicado Junho 16, 2007 Boas, Andei pela Serra de Sintra com amigos e lembrei me que secalhar haveria por la troncos e raizes jeitosas pros meus aquas! Dito e feito! la trouxe eu pra casa varios sacos com os ditos troncos agora a minha duvida e a seguinte o que e que se deve fazer antes de colocar os troncos no aqua? deixar tres meses em "banho-maria"? passar algum tipo de produto? arrancar lascas e afins? Agradeco todas as ajudas, Cumprimentos, Diogo de Carvalho Citar
Pedro Sacadura Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Boas, Andei pela Serra de Sintra com amigos e lembrei me que secalhar haveria por la troncos e raizes jeitosas pros meus aquas! Dito e feito! la trouxe eu pra casa varios sacos com os ditos troncos agora a minha duvida e a seguinte o que e que se deve fazer antes de colocar os troncos no aqua? deixar tres meses em "banho-maria"? passar algum tipo de produto? arrancar lascas e afins? Agradeco todas as ajudas, Cumprimentos, Diogo de Carvalho Olá Basta pores esses troncos na banheira,por exemplo,e passá-los por agua fria,depois arranjas uma escova forte e escova-os com força,depois passa com agua muito quente,volta a escová-los,e passa outra vez com agua fria.Se vires que o tronco ainda está sujo repete os processos que te disse. banana rock Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
blakjak Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 tens de manter o tronco em molho até ele deixar de manchar a agua. enquanto isso é fazer como já te disseram para fazer, ir fervendo-o. Citar ..:: Carlos Amorim ::..
luisferreira Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 olá Depende do tronco ! O tronco que eu pus no meu aqua criou uma espécie de "bolor" e aconselharam-me a fervê lo em água com sal! cumps. luis Citar
antmarques Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Boas Fica aqui um link para dar mais algumas dicas.... http://www.aquaonline.com.br/forum/viewtopic.php?t=4 Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Recommended Posts