Nizia Publicado Junho 15, 2007 Publicado Junho 15, 2007 Boas Um membro aqui do forum fez-me a proposta deste aqua www.imagestation.com/album/pictures.html?id=2091484433 Aquário 100*30*40 com calhas + termostato 100W aquarium system + Filtro interno EHEIM 2012 =100euros Não tem calha nem luzes... Eu estou em pulgas... o que acham??!! (peço desde já desculpa ao membro que me ez a proposta, mas keria ter mais opiniões) banana rock Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 Boas Um membro aqui do forum fez-me a proposta deste aqua www.imagestation.com/album/pictures.html?id=2091484433 Aquário 100*30*40 com calhas + termostato 100W aquarium system + Filtro interno EHEIM 2012 =100euros Não tem calha nem luzes... Eu estou em pulgas... o que acham??!! (peço desde já desculpa ao membro que me ez a proposta, mas keria ter mais opiniões) banana rock boas acho que não é mau mas tu é que sabes vai a qualquer loja online e faz a comparação de preços. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
antmarques Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 Boas Um membro aqui do forum fez-me a proposta deste aqua www.imagestation.com/album/pictures.html?id=2091484433 Aquário 100*30*40 com calhas + termostato 100W aquarium system + Filtro interno EHEIM 2012 =100euros Não tem calha nem luzes... Eu estou em pulgas... o que acham??!! (peço desde já desculpa ao membro que me ez a proposta, mas keria ter mais opiniões) banana rock Boas Pelo que sei e estou neste momento a montar aqua e por isso estou mais ou menos dentro dos preços, acho que é ela por ela. Não será mau preço, mas também não é um negócio da China. O facto de não ter calha é uma grande desvantagem porque é um acessório que não fica muito barato, mas também as calhas que normalmente vem de origem nos aqua não são grande coisa. O termostato também acho que é insuficiente, pelo menos 150W, já que a litragem do aqua é de 120L. O filtro interno também se fosse para mim era temporário... logo que pudesse trocava por um externo. Aqui entre nós que ninguém nos ouve se o que pretendes é algo básico como um comunitário sem grandes exigências a nível de luz, optava por comprar um kit da aquapor que traz calha de iluminação e termostato adequado e não é muito mais caro do que isso. Se pretendes algo melhor, com mais qualidade, para algo mais exigente e o tamanho do aqua serve-te, comprava só o aqua pelo melhor preço possível e comprava os acessórios à parte. Neste ultimo caso, vai vendo a secção de ofertas... Cumps e espero ter ajudado Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Nizia Publicado: Junho 16, 2007 Autor Publicado: Junho 16, 2007 Boas.. Bem, ontem á noite tive a espreitar uns aqua no continente... Ambos da aquapor... Se for possivel ajudem-e quanto á qualidade dos mesmos e dos assessorios...ora aqui vai: Aqua 100cm (102lt) Reflector 100cm starpor (??) Aquecedor 200w Filtro motorizado resun SP- 1800 Fotofundo (??) Comida p/ peixes de agua quente Termometro. 187€ Aqua 50x35x30 (60lt) Vidro 5mm de espessura, com arestas esmeriladas Filtro Tetra Tec Easy Cristal (com 2 cartuchos de filtração subcelentes) Aquecedor Tetra Tec HT50 Comida Completa Aquasafe Easy Balance(??) Dvd de montagem...(axo k o outro também tem) 95€ Já agora pro meu aquario actual de 21lt tive a ver uns filtros e umas bombas..aki vai a descrição: Aquapor Bomba de Agua: Potência 3w, Caudal 1.8lt / min, Pressão + 0.012 mpa aprox: 10€ Aquapor Filtro 25 a 100lt: H2 50, 5 watt, A 0.045, H-m 0.40, Lt / h 200 Esponja mecanica e esponja quimica (carvão activo) aprox: 25€ Que acham??? Citar
Sploot Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Olá Nizia... Bem a minha opiniao é ela por ela... Faz precisamente hj q comprei um aquário de 200lt novo+movél rondou os 600€ mas tb te digo q valeu bem a pena pk tem tdo internamentedo melhor... Filtro externo, etc... Agr tb depende do orcamento q estas a pensar gastar!!! Digote q no continente kd era mais pequeno compravaos lá... Nao é q sejam maus, mas normalmente adequamse a pessoas com menos experiencia... Um exemplo: o facto de teres filtro interno pode ser um pouco prejudicial a plantas peixes pk a filtragem nao é tao potente... Uma opiniao: dá um pulo à aquaplante aki em benfica... Para alem de mreceruma visita tb tens mm mto por onde escolher... aserio vai lá... Cumps Rodrigo Pinto PS: tb tou maluco com o meu aquario, tou é tdo lixado pk os troncos q comprei ainda estam a flutuar LOLOLOLOL Bye Citar
Nizia Publicado: Junho 16, 2007 Autor Publicado: Junho 16, 2007 Uma opiniao: dá um pulo à aquaplante aki em benfica... Para alem de mreceruma visita tb tens mm mto por onde escolher... aserio vai lá... Depois se não or incomodo dá-me mais ou menos a localização da loja... eu não conheço nada em benfica..e o orçamento não é muito..lol..e em relação aos iltros pro meu aqua actual...k me aconselhas?! Citar
Nizia Publicado: Junho 16, 2007 Autor Publicado: Junho 16, 2007 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=64838 Este é daki do forum... Compensa..ou não?! Eu realmente não percebo nada disso... Depois é preciso comprar o quê mais??!!! Bigada pela a ajuda! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 penso que compensa, ou isso ou encomendares um aquario na vidromoldura mas ai só tens o aquario (vidros). Para esse o que precisas mais é de filtro, termostato. cumprimentos, HRS Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ricardo Diogo Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Termostatos são baratos, por menos de 10 euros consegues arranjar 1. O filtro vai a aquaristik e ve o eheim 2215 ou outro que estão a excelentes preços e entra na encomenda que estão a fazer agora. Com tempo e jeitinho adaptas a calha e ficas com um bom aqua. Eu achei um bom preço. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts