joao.macarrony Publicado Junho 15, 2007 Publicado Junho 15, 2007 (editado) Ola alguem conhece esta especie ''Corydoras concolor''? Se quiserem ve fotos cliquem AQUI Editado Junho 15, 2007 por joao.macarrony ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
pajabm Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 Nunca vi... Mas qual a razão da pergunta? Procuras? Sabes onde vendem? Este também ficava bonito no meu cardume! PaJaBM
joao.macarrony Publicado: Junho 15, 2007 Autor Publicado: Junho 15, 2007 Nunca vi... Mas qual a razão da pergunta? Procuras? Sabes onde vendem? Este também ficava bonito no meu cardume! Pois se alguem tivesse ou soubesse aonde se comprava eu agradecia informacao. Eu adorei a corydora e tb adoraria ter um cardume delas!!! Cumprimentos ::Assinatura Editada:: ::Altura superior a 100 pixels:: Cumprimentos, João Dias
Luis Dias Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Viva, E' uma corydora bem bonita. Dá-se melhor em fundo de areia e fica mais bonita quanto mais clara for essa areia. De vez em quando aparece nas listas de importaçao de algumas lojas... Cmprts, Luis.Dias
fjmr123 Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Muito bonita mesmo acho que nunca vi ao vivo e a cores. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts