Será Mm Verdade?


Recommended Posts

Boas tardes minha gente... :rainbowafro:

 

Bem, estou mm mm mm quase pra comprar um aquário novo, ao que entretanto ouvi dizer que um aquário totalmente fechado não seriatão bom como um aquário que manda-se fazer numa vidraria ou seja parte de cima aberta!!!

 

Tirem-me essa dúvida antes que vá já fazer porcaria... cabecadura

 

PS: tou quase quase com vontade de sair já de casa e comprar um aquário+móvel.

 

 

Cumps Rodrigo Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

talvez porque os kit's são mais caros. acabam por ser deficentes quanto a calha de luz qu trazem. podem ser deficientes no fabrico ( mas na vidreira tb ).

irás provavelmente gastar mais se comprares as peças... filtro, calha, aquario, do que comprando o kit, mas o kit acaba por sair mais caro porque mais dia menos dia pões de lado material que incluia , por não ser adequado.

talvez por isso, prefiro comprar as peças, conforme as minhas necessidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

se não queres estar com o trabalho de mandar fazer.... mas queres uma coisa à tua medida (ao teu gosto) sem ter que para isso gastar muito dinheiro,tens boa solução, coloca na procura aqui no fórum o material que pretendes (novo ou usado como queiras)...vais ter muitas propostas por onde escolher. Depois compras na loja o que te faltar. :puppydogeyes:

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.