João Fradique Publicado Junho 14, 2007 Publicado Junho 14, 2007 BOAS! Eu gostava de me iniciar num aqua plantado de 80 cm. Quero fazer reprodução de Apistogramas Agassizi ou Cacatuoides e gostava que me ajudassem no começo dum plantado. Cumps, João Fradique Citar Green One João Fradique
João Abóbora Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 Bem vindo ao Fórum O que não falta aqui é informação de como montar um plantado Mas o segredo para um resultar é paciência e muita leitura. Podes começar por ler este artigo sobre Substrato. Depois podes ler este sobre Nutrientes. A seguir lê este sobre Podas. E para finalizar podes ler este sobre a Montagem que mais explicito e com tanta informação é dificil de arranjar Aqui podes encontrar vários sites sobre plantas/plantados e no sub-Fórum Plantas vais encontrar resposta á maioria das tuas perguntas. Se não encontrares, pergunta... Boa sorte Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
João Fradique Publicado: Junho 14, 2007 Autor Publicado: Junho 14, 2007 Bgd pelas dicas >Fica bem Citar Green One João Fradique
Recommended Posts