Nizia Publicado Junho 14, 2007 Publicado Junho 14, 2007 Mais ou menos quantos peixinhos eu posso ter num aquário de 60lt?? Eu sou meio fanática por kinguios..posso misturar as várias culturas de kinguios?? Desculpem tanta pergunta, mas acho que futuramente ainda vão ser mais... :-D Citar
Pires Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 Medes os peixes quando adultos (desde a cabeça até à cauda) e podes ter 60 cm de peixe! Isto claro é só indicativo. Citar
Vasco Matos Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 Eu punha 4. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Marta Silva Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 (editado) deves ter em atenção não só o tamanho que eles têm quando os compras como também o tamanho que eles vão atingir. também punha uns 4 ou 5 Editado Junho 14, 2007 por marta_silva Citar
Nizia Publicado: Junho 14, 2007 Autor Publicado: Junho 14, 2007 Bigada... Por enquanto vou tentar arranjar condiçoes minimas pra cuidar destes que me restam até ter euros pra comprar um de maior capacidade!!! Citar
Recommended Posts