Nizia Publicado Junho 14, 2007 Publicado Junho 14, 2007 Boas Tenho que trocar de aquário pra um que tenha pelo menos 60lt, porque se não os fizer corro o risco dos meus peixes morrerem por teres pouco espaço.. Acham que vale a pena mandar fazer um de raiz a um vidraceiro??? Eu tou a iniciar-me neste grande mundo...ainda ando ás escuras... Bigada :-D Citar
FILIPEALMEIDA Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 BoasTenho que trocar de aquário pra um que tenha pelo menos 60lt, porque se não os fizer corro o risco dos meus peixes morrerem por teres pouco espaço.. Acham que vale a pena mandar fazer um de raiz a um vidraceiro??? Eu tou a iniciar-me neste grande mundo...ainda ando ás escuras... Bigada :-D Viva, Se aceitas a minha sugestão, e se tiveres espaço, pensa logo em comprar uma coisa maior... É que com um 60 lts rápidamente vais desejar trocar para um maior... É este o problema da Aquáriofilia... Se gostares realmente vais desejar ter sempre mais aquários! E maiores! Quanto à tua pergunta, para um aquario de 60 lts eu acho que não mais vale a pena considerares adquirir um em kit, embora devas ficar consciente de que muitas das coisas incluídas no kit (filtragem interna, iluminação) são, a médio prazo, para deitar fora e comprar outras... Boa sorte, Citar Abraço, Filipe Almeida APC #484
Mario Oliveira Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 Viva, Se aceitas a minha sugestão, e se tiveres espaço, pensa logo em comprar uma coisa maior... É que com um 60 lts rápidamente vais desejar trocar para um maior... É este o problema da Aquáriofilia... Se gostares realmente vais desejar ter sempre mais aquários! E maiores! :-D Quanto à tua pergunta, para um aquario de 60 lts eu acho que não mais vale a pena considerares adquirir um em kit, embora devas ficar consciente de que muitas das coisas incluídas no kit (filtragem interna, iluminação) são, a médio prazo, para deitar fora e comprar outras... Boa sorte, Apoio a 100% o Filipe Citar __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com
n3O Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 Boas Não sei de onde és, mas aqui na zona há uma loja que vende os aquas baratos e podes comprar logo um de um metro quase pelo preço de 60 cm A loja em questão é na margem sul. Eduardo Citar
Nizia Publicado: Junho 14, 2007 Autor Publicado: Junho 14, 2007 Eu passei o dia todo a pesquisar sobre aquários e peixes.. Acho que vou adquirir um vicio mais intenso que o de uma droga!!!Mas mais saudável!!! É assim eu neste momento tenho um aquário que nem filtragem tem!!!Não fazia ideia que era preciso tantas coisas...mas ainda tou mais entusiasmada!! Então aconselhas-me que tipo de aquário?? Os meus peixinhos tão com falta de espaço...e eu faço intenção de ter muitos! Citar
Nizia Publicado: Junho 14, 2007 Autor Publicado: Junho 14, 2007 Sou de Lisboa da zona de Sintra...desloco-me ai com facilidade... Também já estive a ver uns aqui no forúm.. Mas o pessoal mete o contacto e depois não dá respostas nenhumas.. Tou mesmo aflita com o aquario...tou a ver que vou matar os peixes que restão!! :-D Citar
Recommended Posts