Recommended Posts

Publicado

Boas

Tenho que trocar de aquário pra um que tenha pelo menos 60lt, porque se não os fizer corro o risco dos meus peixes morrerem por teres pouco espaço..

Acham que vale a pena mandar fazer um de raiz a um vidraceiro???

Eu tou a iniciar-me neste grande mundo...ainda ando ás escuras...

Bigada :-D

Publicado:
Boas

Tenho que trocar de aquário pra um que tenha pelo menos 60lt, porque se não os fizer corro o risco dos meus peixes morrerem por teres pouco espaço..

Acham que vale a pena mandar fazer um de raiz a um vidraceiro???

Eu tou a iniciar-me neste grande mundo...ainda ando ás escuras...

Bigada :-D

Viva,

Se aceitas a minha sugestão, e se tiveres espaço, pensa logo em comprar uma coisa maior... É que com um 60 lts rápidamente vais desejar trocar para um maior... É este o problema da Aquáriofilia... Se gostares realmente vais desejar ter sempre mais aquários! E maiores! cabecadura

Quanto à tua pergunta, para um aquario de 60 lts eu acho que não mais vale a pena considerares adquirir um em kit, embora devas ficar consciente de que muitas das coisas incluídas no kit (filtragem interna, iluminação) são, a médio prazo, para deitar fora e comprar outras...

Boa sorte,

Abraço,

Filipe Almeida

APC #484

Publicado:
Viva,

Se aceitas a minha sugestão, e se tiveres espaço, pensa logo em comprar uma coisa maior... É que com um 60 lts rápidamente vais desejar trocar para um maior... É este o problema da Aquáriofilia... Se gostares realmente vais desejar ter sempre mais aquários! E maiores! :-D

Quanto à tua pergunta, para um aquario de 60 lts eu acho que não mais vale a pena considerares adquirir um em kit, embora devas ficar consciente de que muitas das coisas incluídas no kit (filtragem interna, iluminação) são, a médio prazo, para deitar fora e comprar outras...

Boa sorte,

Apoio a 100% o Filipe

Cumprimentos

Mario Rui de Oliveira

E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com

E-mail pessoal: hdosul@gmail.com

Publicado:

Boas

Não sei de onde és, mas aqui na zona há uma loja que vende os aquas baratos e podes comprar logo um de um metro quase pelo preço de 60 cm

A loja em questão é na margem sul.

Eduardo

Publicado:

Eu passei o dia todo a pesquisar sobre aquários e peixes..

Acho que vou adquirir um vicio mais intenso que o de uma droga!!!Mas mais saudável!!!

É assim eu neste momento tenho um aquário que nem filtragem tem!!!Não fazia ideia que era preciso tantas coisas...mas ainda tou mais entusiasmada!!

Então aconselhas-me que tipo de aquário??

Os meus peixinhos tão com falta de espaço...e eu faço intenção de ter muitos!

Publicado:

Sou de Lisboa da zona de Sintra...desloco-me ai com facilidade...

Também já estive a ver uns aqui no forúm..

Mas o pessoal mete o contacto e depois não dá respostas nenhumas..

Tou mesmo aflita com o aquario...tou a ver que vou matar os peixes que restão!! :-D

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!