Nuno Figueiredo Publicado Junho 14, 2007 Publicado Junho 14, 2007 Apos varias pesquisas, penso que cheguei a conclusão que os meus escalares estão com infecção bacteriana, e então decidi começar o tratamento com o sera backtopur liquido. nas instrucções diz como se deve proceder ao tratamento, mas falta outros detalhes, posso alimentar os peixes, devo trocar de agua no 1 dia, no 2 ou apenas no 3 dia. se puderem ajudar agradeço. Cumprimentos :aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!
joao costa Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 Podes alimentar se quiseres, e podes fazer o tratamento com e sem tpas Obrigado Joao Costa
nunoni Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 nota que o tratamento com bactopur, se bem me lembro, diz que é para ter o remédio vários dias na água. Se é mesmo assim (verifica nas instruções) então em cada TPA tens que repôr o que tiraste! Por ex,. imagina que é 1 gota por litro. Se tiras 20 l de água na TPA, tens que meter mais 20 gotas. verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Nuno Figueiredo Publicado: Junho 14, 2007 Autor Publicado: Junho 14, 2007 nota que o tratamento com bactopur, se bem me lembro, diz que é para ter o remédio vários dias na água. Se é mesmo assim (verifica nas instruções) então em cada TPA tens que repôr o que tiraste! Por ex,. imagina que é 1 gota por litro. Se tiras 20 l de água na TPA, tens que meter mais 20 gotas. na embalagem apenas diz para meter 1ml por cada 20L do aquario e no segundo dia nao fazer nada, 3 dia refazer o tratamento do dia 1, depois diz que se deve fazer uma troca parcial, mas, nem dizem quantos dias depois do 3 dia de tratamento, nem quantidade, tou a pensar prai no 5 dia apos o 1 dia de fazer 30% mais 30% dia 6. o que acham? :aprendi a meter na assinatura algo a vermelho, VIVA O SLB: é a piscar também dá???!!!
Recommended Posts