Lita Publicado Junho 14, 2007 Publicado Junho 14, 2007 Boas a todos. Imaginem que estavam a tomar uma banhoca num rio perto de casa. E de repente encontravam um bicho simpático como este. O que faziam:
Vasco Matos Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 1º 2º banana rock 3º Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
blakjak Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 Imaginem que estavam a tomar uma banhoca num rio perto de casa. E de repente encontravam um bicho simpático como este. O que faziam: acho que nao podiamos fazer muito se nao começar a nadar rápido, enquanto que o peixe ia nadando atraz do seu petisco do dia... ehehhhhh banana rock ..:: Carlos Amorim ::..
joao costa Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 Fo.........se , tá bem tá, é mesmo bicho mau.... grande cena, parece do tempo dos dinosaurios Obrigado Joao Costa
ruyp Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 Dentes não lhe faltam!!! Pertence a família das piranhas!? The Cave "Look deep into nature, and then you will understand everything better"
Maxkote Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 Eu limitava-me a chamar o meu pai! PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.................
João Abóbora Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 Isso cheira-me que algum crocodilo snifou demasiados gases dos pantanos e deitou-se na cama de alguma tainha... Que especie é? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Jorge Bernardo Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 Ok fazia-se milagre e em vez de nadar corria em cima de água.
fjmr123 Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 Isso deve ser cruzamento de crocodilo com carpa. Tem uns dentinhos vai lá vai. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Windrider Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 Mordia-lhe? http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
João Nuno Cruz Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 Boas, Não sei a espécie em concreto mas penso que é uma espécie endémica do Lago Tanganyika em África. Abraços, João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
TGV_23 Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 epá ixo com sorte até é vegetariano lool e os dentes são so para meter medo aos outros peixes loool fiquem bem
João Araújo Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 Boas, Não sei a espécie em concreto mas penso que é uma espécie endémica do Lago Tanganyika em África. Abraços, João Nuno Cruz Com esta dica já procurei e parece-me que é um destes: Hydrocynus goliath Hydrocynus vittatus Dangerous: harmless (é o que eles dizem, mas eu não confio )
kipo Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 Com esta dica já procurei e parece-me que é um destes: Hydrocynus goliath Hydrocynus vittatus Dangerous: harmless (é o que eles dizem, mas eu não confio ) harmless? Eu é que não me metia na mesma água com esse!
Bernardo Gordo Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 Penso que seja o do primeiro link, por causa da cara do bichano Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Rui J. Rocha Publicado: Junho 22, 2007 Publicado: Junho 22, 2007 Granda bixaroco LOL - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
kurblayve Publicado: Junho 23, 2007 Publicado: Junho 23, 2007 (editado) Esse belo peixe é de facto o Hydrocynus goliath, um peixe tigre, a outra espécie é sul americana, esta é africana que é maior do que a sua congenere americana. Trata-se de um membro da família Characidae, a mesma família das piranhas e dos nossos bem conhecidos tetras. Edgar Ribeiro Editado Junho 23, 2007 por kurblayve
Gago Publicado: Junho 25, 2007 Publicado: Junho 25, 2007 Boas a todos. Imaginem que estavam a tomar uma banhoca num rio perto de casa. E de repente encontravam um bicho simpático como este. O que faziam: Sal e pimenta em postas de 5cm no carvão 3 minutos de cada lado
nunoni Publicado: Junho 25, 2007 Publicado: Junho 25, 2007 Sal e pimenta em postas de 5cm no carvão 3 minutos de cada lado mas isso é canibalismo! E depois, o homem não é lá muito lindo (também tenho dificuldade em ajuizar) mas não é preciso dizer que é da família das piranhas! Quanto ao peixe, coitadinho, devia estar sossegado no rio quando viu aquele homem mau e morreu de susto... verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Recommended Posts