xiko Publicado Junho 14, 2007 Share Publicado Junho 14, 2007 boas! to a montar um aquario de ciclideos africanos (malawi) de 150x60x60 (540l) e tenho duvidas em relaçao ao filtro que vo escolher. segundo a vossa experiencia qual o melhor filtro para um aqua destas dimensoes? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 boas! to a montar um aquario de ciclideos africanos (malawi) de 150x60x60 (540l) e tenho duvidas em relaçao ao filtro que vo escolher. segundo a vossa experiencia qual o melhor filtro para um aqua destas dimensoes? Olá, não sei quanto é que estás a pensar em investir ao nível da filtragem, no entanto o FX5 da Fluval seria uma excelente opção para o teu aquário. Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
POdesign Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 Se puderes põe uma sump banana rock Abraços, Pedro Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xiko Publicado: Junho 14, 2007 Autor Share Publicado: Junho 14, 2007 sera que o 405 da fluval nao daria ou teria que ser mesmo o fx5? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Monteiro Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 sera que o 405 da fluval nao daria ou teria que ser mesmo o fx5? Oi, o 405 também é um bom filtro, no entanto teria de conjugar com outro filtro externo para conseguires uma boa filtragem para 540 litros (ainda por cima tratando-se de Africanos Malawi). Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xiko Publicado: Junho 14, 2007 Autor Share Publicado: Junho 14, 2007 Oi, o 405 também é um bom filtro, no entanto teria de conjugar com outro filtro externo para conseguires uma boa filtragem para 540 litros (ainda por cima tratando-se de Africanos Malawi). Um abraço, ok! obrigadao pela ajuda! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts