FilipeASilva Publicado Junho 13, 2007 Share Publicado Junho 13, 2007 Boas pessoal, qual o máximo de altura a que uma calha de 8 lâmpadas T5 10.000k deve estar de distância da água do aquário? Bem como o mínimo.... Penso que são 30 cms .... Mas não tenho a certeza e como vou fazer uma calha preciso mesmo de saber! Obrg pelas ajudas Abr Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Junho 13, 2007 Share Publicado: Junho 13, 2007 Boas! Eu acho que deve ficar entre 20 e 30cm, mas relembra-me quanto tem o aqua de altura? Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Junho 14, 2007 Autor Share Publicado: Junho 14, 2007 boas, tem 60 cms! obrg abr Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 boas, tem 60 cms!obrg abr EU colocava a 20cm, mas o resto do pessoal que dê a opinião! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 Boas o minimo possivel. Com T5 não tens o problema de aquecimento das Hqi. Entre 10 - 20 cm acho. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 É o que o Luis disse! Eu inicialmente colocava a 20cm, se depois acha-se que deveria baixar, baixava! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FilipeASilva Publicado: Junho 14, 2007 Autor Share Publicado: Junho 14, 2007 Ok , obrigado pelas respostas.... ABrs Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Just_me Publicado: Junho 18, 2007 Share Publicado: Junho 18, 2007 não te esqueças é da facilidade de manutenção. e que quanto mais proximpo mais vezes terás de limpar o vidro/acrilico de protecção ou caso nao o tenhas..de limpar as lampadas. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts