Hugo F Santos Publicado Junho 13, 2007 Publicado Junho 13, 2007 boas tenho ovos de ampularia junto ao tampo do aqua... um bom cacho, agora gostava de saber se elas qdo desovam os ovos estam garantidamente fecundados? qto tempo demora ate a eclosao, tenho um filtro internoda sera, sera k vale a pena por meia de vidro na esponja? cumps Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Antonio Violante Publicado: Junho 13, 2007 Publicado: Junho 13, 2007 boas tenho ovos de ampularia junto ao tampo do aqua...um bom cacho, agora gostava de saber se elas qdo desovam os ovos estam garantidamente fecundados? qto tempo demora ate a eclosao, tenho um filtro internoda sera, sera k vale a pena por meia de vidro na esponja? cumps quanto tempo demoram a eclodir nao sei, ainda nao prestei atencao a partida se tens um cacho e porque deves ter duas no minimo pois elas nao sao hermafroditas presisam de macho pra acasalar mas nao demoram muito tenpo e rapido a nascerem nao podem apanhar e com agua TOYOTA
Recommended Posts