Betta + Globo De 6 L (procuro Nova Solução Em Braga)


xiuz5

Recommended Posts

Com o globo fazes uma criaçao de reds ou entao fazes de aqua hospital, ou aqua maternidade.

se queres poupar,tenta comprar aqui no forum. existe grands oportunidades. mete que andas a procura e espera. ou procura tambem por outros lados. na loja pagas sempre por ser NOVO.

Bem hoje fui até ao bragaparque a loja de animais, voltei a ficar com o bichinho dos bettas, eu acho que ficavam melhor no meu aqua do que naqueles cubos, mas pronto.. se tem consciência do mal que os peixes ficam num aqua em forma de globo, não vale a pena comprar, continuando eu. Fui ver os aquários e vi um de 60 l por 48 euros sem nada. É caro barato? Depois vi um em kit que custava 100 euros mas não sei que dimensão era. Como anda o mercado dos aquas, é que não faço a mínima.

Editado por xiuz5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É bom ver que te apercebeste do erro que ias cometer :rainbowafro:

 

Coloca um tópico no sub-Fórum Procura és capaz de te safar melhor cabecadura

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver os aquários e vi um de 60 l por 48 euros sem nada. É caro barato? Depois vi um em kit que custava 100 euros mas não sei que dimensão era. Como anda o mercado dos aquas, é que não faço a mínima.

 

Nao compres em lojas, mete no sub forum o que procuras e espera. vai te aparecer algo muito bom. e a bom preço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem tou a ver que na zona de braga tá dificil encontrar alguma coisa na Net, tive a ver este aqua

http://www.aquapor.pt/pt/junior.htm

o que dizem do maior?? já mandei um mail a loja para saber o preço.

 

 

Tenho um igual a esse. Mas tive de alterar a iluminaçao. mas é facil fazer. umas lapadas dos chineses a 2,20 cada mais 2 balastros e 2 metros de fio e ja esta.

consulta este topico, tem membros a vender aquas

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=64580

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.