pedrocasca Publicado Junho 13, 2007 Share Publicado Junho 13, 2007 Boas Gostava de saber qual a vossa opinião sobre se é aconselhável ter uma bomba com um difusor num aquário de Discus , com cardinais, bebados e um ramirezi... Tenho um filtro externo da fluval, não tenho muitas plantas e os parametros da água estão todos dentro do normal... Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AntraX Publicado: Junho 13, 2007 Share Publicado: Junho 13, 2007 Boas Gostava de saber qual a vossa opinião sobre se é aconselhável ter uma bomba com um difusor num aquário de Discus , com cardinais, bebados e um ramirezi... Tenho um filtro externo da fluval, não tenho muitas plantas e os parametros da água estão todos dentro do normal... Abraço sim, não há problema nenhum Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrocasca Publicado: Junho 13, 2007 Autor Share Publicado: Junho 13, 2007 E JÁ AGORA COMO É QUE EU FAÇO PARA MOSTRAR NUM POST AS FOTOS QUE EU TENHO DO MEU AQUA GUARDADAS NO PC??? oBRIGADO ABRAÇO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonasguindaste Publicado: Junho 13, 2007 Share Publicado: Junho 13, 2007 Olá! Vê aqui a explicação: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 Coloca as fotos no FOTOS E VIDEOS e não aqui. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts