Recommended Posts

Publicado: (editado)

15%20de%20Junho.jpg

Cá está...

Os gajos estavam a dormir, acordei-os para tirar a foto...

O que vos parece? Acho que de manhã tinha mais... mas também já na outra doença, o discu parecia-me sempre muito melhor à noite do que de manhã.

Já agora, façam uma "revisão" aos outros personagens e digam-me o que acham por favor.

15%20de%20Junho%201.jpg

15%20de%20Junho%202.jpg

15%20de%20Junho%203.jpg

15%20de%20Junho%204.jpg

15%20de%20Junho%205.jpg

15%20de%20Junho%206.jpg

Abraços e Obrigado.

P.S. Desculpem pelo estado dos vidros... amanhã darei conta disso.

Editado por Hugo Félix

Cumprimentos:

Hugo Félix

O meu Aquário - Vision 450l

O meu Site

O meu Blog

Publicado:

O 1º da foto está a dar as últimas, parasitas intestinais comeram a comida toda e ele ficou magrinho e está a ser atacado por uma infecção bacteriana simples, mas que para ele vai ser mortal. Tens que o isolar, tratar com esha 2000 e depois tremazol para ver se ele começa a comer, mas o mais natural é que não recupere banana rock Mas com discus nunca se sabe.

O 3º para lá caminha mas se desparasitares com trezamol és capaz de ter sorte.

Aproveitas pões os 3 num aquário hospital de 50L e fazes o tratamento ao mesmo tempo. trezamol e repetes passado 7 dias. entre tratamentes e bastantes tpa`s usa esha 2000.

O segundo está bonito mas não cresceu o que devia. Porquê?

Porquê nós Humanos ficamos pequininos e raquiticos?

O 1º da foto está a dar as últimas, parasitas intestinais comeram a comida toda e ele ficou magrinho e está a ser atacado por uma infecção bacteriana simples, mas que para ele vai ser mortal. Tens que o isolar, tratar com esha 2000 e depois tremazol para ver se ele começa a comer, mas o mais natural é que não recupere banana rock Mas com discus nunca se sabe.

O 3º para lá caminha mas se desparasitares com trezamol és capaz de ter sorte.

Aproveitas pões os 3 num aquário hospital de 50L e fazes o tratamento ao mesmo tempo. trezamol e repetes passado 7 dias. entre tratamentes e bastantes tpa`s usa esha 2000.

O segundo está bonito mas não cresceu o que devia. Porquê?

Porquê nós Humanos ficamos pequininos e raquiticos?

Duarte... em relação ao 1º... na semana passada estava assim:

2.jpg

Acho que neste caso a imagem vale mesmo mais do que 1000 palavras...

É natural que esteja magro, mas já começou a comer relativamente bem...

Os outros, não percebi... parecem-me menos mal... tanto que todos comem bem

Editado por Hugo Félix

Cumprimentos:

Hugo Félix

O meu Site

O meu Blog

Publicado:

Estás a ver esha 2000 e ele recuperou duma infecção bacteriana devido às suas defesas estarem em baixo.

E Agora?

- Trezamol - Intestinais e guelras

Os outros faz como entenderes mas olha que mais vale prevenir :lol::lol: banana rock

Se um tem os outros vão ter mais cedo ou mais tarde...

Estás a ver esha 2000 e ele recuperou duma infecção bacteriana devido às suas defesas estarem em baixo.

E Agora?

- Trezamol - Intestinais e guelras

Os outros faz como entenderes mas olha que mais vale prevenir :lol::lol: banana rock

Se um tem os outros vão ter mais cedo ou mais tarde...

Ok Duarte.

Obrigado, pela ajuda :)

Em relação ao turquesa, de todos é o que está melhor, acredita... talvez a foto não o tenha favorecido, mas come que nem um alarve e anda sempre atrás dos outros à pancada.

De momento todos comem bem e respiram bem... pelo que acho que vou aguentar... tenho medo de estar a aplicar o tremazol só por aplicar.

A minha única dúvida era em relação às pintas nas barbatanas que o Azul tem... mas pelos vistos tb já tem menos do que hoje de manhã... vou pondo aqui fotos da evolução.

Obrigado mais uma vez.

Abraços

Editado por Hugo Félix

Cumprimentos:

Hugo Félix

O meu Site

O meu Blog

Publicado:

Boas!

Acho espectacular eles comerem! não é muito comum, pelo menos para mim :P

Eu nunca usei o tremazol mas se fosse comigo faria duas coisas... Flagyl na comida e Tenilvet na agua.