Hugo Félix Publicado: Junho 15, 2007 Autor Publicado: Junho 15, 2007 uma foto diz mais que mil palavras Hugo banana rock Pois... às tantas é E assim já se tiram as dúvidas. Vou tentar por aqui qualquer coisa. Abraço Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Hugo Félix Publicado: Junho 15, 2007 Autor Publicado: Junho 15, 2007 (editado) Cá está... Os gajos estavam a dormir, acordei-os para tirar a foto... O que vos parece? Acho que de manhã tinha mais... mas também já na outra doença, o discu parecia-me sempre muito melhor à noite do que de manhã. Já agora, façam uma "revisão" aos outros personagens e digam-me o que acham por favor. Abraços e Obrigado. P.S. Desculpem pelo estado dos vidros... amanhã darei conta disso. Editado Junho 15, 2007 por Hugo Félix Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
duarte36 Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 Queres mesmo que diga? :D Duarte www.discusmaster.com
Hugo Félix Publicado: Junho 15, 2007 Autor Publicado: Junho 15, 2007 Queres mesmo que diga? :D LOL... Claro que sim... Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
duarte36 Publicado: Junho 15, 2007 Publicado: Junho 15, 2007 O 1º da foto está a dar as últimas, parasitas intestinais comeram a comida toda e ele ficou magrinho e está a ser atacado por uma infecção bacteriana simples, mas que para ele vai ser mortal. Tens que o isolar, tratar com esha 2000 e depois tremazol para ver se ele começa a comer, mas o mais natural é que não recupere banana rock Mas com discus nunca se sabe. O 3º para lá caminha mas se desparasitares com trezamol és capaz de ter sorte. Aproveitas pões os 3 num aquário hospital de 50L e fazes o tratamento ao mesmo tempo. trezamol e repetes passado 7 dias. entre tratamentes e bastantes tpa`s usa esha 2000. O segundo está bonito mas não cresceu o que devia. Porquê? Porquê nós Humanos ficamos pequininos e raquiticos? Duarte www.discusmaster.com
Hugo Félix Publicado: Junho 16, 2007 Autor Publicado: Junho 16, 2007 (editado) O 1º da foto está a dar as últimas, parasitas intestinais comeram a comida toda e ele ficou magrinho e está a ser atacado por uma infecção bacteriana simples, mas que para ele vai ser mortal. Tens que o isolar, tratar com esha 2000 e depois tremazol para ver se ele começa a comer, mas o mais natural é que não recupere banana rock Mas com discus nunca se sabe. O 3º para lá caminha mas se desparasitares com trezamol és capaz de ter sorte. Aproveitas pões os 3 num aquário hospital de 50L e fazes o tratamento ao mesmo tempo. trezamol e repetes passado 7 dias. entre tratamentes e bastantes tpa`s usa esha 2000. O segundo está bonito mas não cresceu o que devia. Porquê? Porquê nós Humanos ficamos pequininos e raquiticos? Duarte... em relação ao 1º... na semana passada estava assim: Acho que neste caso a imagem vale mesmo mais do que 1000 palavras... É natural que esteja magro, mas já começou a comer relativamente bem... Os outros, não percebi... parecem-me menos mal... tanto que todos comem bem Editado Junho 16, 2007 por Hugo Félix Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
duarte36 Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Estás a ver esha 2000 e ele recuperou duma infecção bacteriana devido às suas defesas estarem em baixo. E Agora? - Trezamol - Intestinais e guelras Os outros faz como entenderes mas olha que mais vale prevenir banana rock Se um tem os outros vão ter mais cedo ou mais tarde... Duarte www.discusmaster.com
Hugo Félix Publicado: Junho 16, 2007 Autor Publicado: Junho 16, 2007 (editado) Estás a ver esha 2000 e ele recuperou duma infecção bacteriana devido às suas defesas estarem em baixo. E Agora? - Trezamol - Intestinais e guelras Os outros faz como entenderes mas olha que mais vale prevenir banana rock Se um tem os outros vão ter mais cedo ou mais tarde... Ok Duarte. Obrigado, pela ajuda Em relação ao turquesa, de todos é o que está melhor, acredita... talvez a foto não o tenha favorecido, mas come que nem um alarve e anda sempre atrás dos outros à pancada. De momento todos comem bem e respiram bem... pelo que acho que vou aguentar... tenho medo de estar a aplicar o tremazol só por aplicar. A minha única dúvida era em relação às pintas nas barbatanas que o Azul tem... mas pelos vistos tb já tem menos do que hoje de manhã... vou pondo aqui fotos da evolução. Obrigado mais uma vez. Abraços Editado Junho 16, 2007 por Hugo Félix Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
FLoader Publicado: Junho 16, 2007 Publicado: Junho 16, 2007 Boas! Acho espectacular eles comerem! não é muito comum, pelo menos para mim Eu nunca usei o tremazol mas se fosse comigo faria duas coisas... Flagyl na comida e Tenilvet na agua.
Hugo Félix Publicado: Junho 16, 2007 Autor Publicado: Junho 16, 2007 Não acho estranho eles não comerem... estão de boa saúde, era suposto comerem Agora quando o Diamond Blue esteve doente, de facto não comia... agora não vejo razão para tal... Cumprimentos: Hugo Félix O meu Aquário - Vision 450l O meu Site O meu Blog
Recommended Posts