José Garcia Publicado: Julho 7, 2007 Autor Publicado: Julho 7, 2007 Se tiverem alguma duvida 962 722 077 (Rede Vodafone) Até já José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nunhez Publicado: Julho 7, 2007 Publicado: Julho 7, 2007 Alguem quer um gato siames bebe? É igual a este... http://ocuscolix.blogs.sapo.pt/arquivo/nodi2.jpg Foi encontrado abandonado e nao posso ficar c ele Te ja Ricardo Nunes
Carlos Couceiro Publicado: Julho 7, 2007 Publicado: Julho 7, 2007 boas pessoal, eu nao faço a minima ideia de onde fica o restaurante, talvez com essa indicaçao das bombas da galp la chegue....isto para ponto de encontro, mas eu como estou de boleia, convinha ficar logo no restaurante, mais indicaçoes precisam-se
DrluKas Publicado: Julho 7, 2007 Publicado: Julho 7, 2007 boas pessoal, eu nao faço a minima ideia de onde fica o restaurante, talvez com essa indicaçao das bombas da galp la chegue....isto para ponto de encontro, mas eu como estou de boleia, convinha ficar logo no restaurante, mais indicaçoes precisam-se alteração de última hora a mina mulher e sogra nao vao queres que eu te leve??
Carlos Couceiro Publicado: Julho 7, 2007 Publicado: Julho 7, 2007 alteração de última hora a mina mulher e sogra nao vaoqueres que eu te leve?? eu vou com a minha namorada e sogro, mas deixam-nos la, mas podias-nos levar do ponto de encontro ate ao restaurante?
Darkwish Publicado: Julho 7, 2007 Publicado: Julho 7, 2007 (editado) Man se a tua esposa não a vai a minha vai-se baldar de certeza!!!! Dá-lhe a volta para ela ir , se não vou sozinho na certa! Sabes como é a Silvia se não conheçe niguem não vai! Vê lá isso e diz qq coisa. Um abraço e até já! Editado Julho 7, 2007 por Darkwish My Live Space
José Garcia Publicado: Julho 8, 2007 Autor Publicado: Julho 8, 2007 Rescaldo deste jantar em que o convívio foi cinco estrelas, conhecimento de diversas realidades em nossas casas com os nossos peixes , os anti-benfica e um sem numero de temos abordados por cada um. Falo por mim que achei cinco estrelas e acho que devemos ter sempre contacto entre nós ,porque se já sofremos da interioridade sempre podemos juntos conseguir algo interessante. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Sara Garcia Publicado: Julho 8, 2007 Publicado: Julho 8, 2007 O jantar foi brutal! De tudo se falou, muito se riu com algumas situações vividas por nós e não só! Temos de dar continuidade aos nossos convívios! Quando é o próximo? Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
José Garcia Publicado: Julho 8, 2007 Autor Publicado: Julho 8, 2007 Quando é o próximo? Na Figueira? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
David Cabete Publicado: Julho 8, 2007 Publicado: Julho 8, 2007 Na Figueira? Boas Se estiverem todos de acordo, já que estamos numa democracia, está decidido que será na Figueira da Foz. E está decidido! Restaurante já está escolhido, agora só falta pensar no dia. Até lá que não me doa a carola. A seu tempo virão os restantes detalhes. Cumps. Davs P.S. - ainda estou a digerir o jantar e a conversa de ontem. 5 estrelas. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
José Garcia Publicado: Julho 8, 2007 Autor Publicado: Julho 8, 2007 Boas Se estiverem todos de acordo, já que estamos numa democracia, está decidido que será na Figueira da Foz. E está decidido! Restaurante já está escolhido, agora só falta pensar no dia. Até lá que não me doa a carola. A seu tempo virão os restantes detalhes. Cumps. Davs P.S. - ainda estou a digerir o jantar e a conversa de ontem. 5 estrelas. Pois a conversa!!! conversou-se de tudo lol Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
hmsa Publicado: Julho 8, 2007 Publicado: Julho 8, 2007 boas parece que o pessoal ja acordou da janta de ontem e com vontade de repetir, foi sem duvida uma noite bem passada onde se falou de tudo um pouco e assim nos ficamos a conhecer melhor. tou a ver que ja a planos para repetir,desta vez na figueira, onde vamos ter o Davs e a Menina como anfitrioes. podem desde ja contar comigo ,mesmo sem saber ainda a data ,mas em principio devo estar disponivel. vamos juntar a malta outra vez e pra aqueles que nao foram ontem ,que marquem presença no proximo. abraço HENRIQUE ANTONIO
DrluKas Publicado: Julho 8, 2007 Publicado: Julho 8, 2007 figueira da foz???? claro que sim..... bem... ontem aprendi algumas coisas que desconhecia hehehehehe bora repetir... Figueira da Foz...isso mesmo
neves82 Publicado: Julho 8, 2007 Publicado: Julho 8, 2007 Então pessoal, podem organizar isso desde que não seja nas ultimas 2 semanas de Agosto . O forrobódo ainda durou até que horas? Nós gostamos muito, e venham outros...
FACS Publicado: Julho 8, 2007 Publicado: Julho 8, 2007 Oi compadres Já comecei a procura da mula e carroça, da barraca tenho uma tenda ja velhinha que serve para o efeito. Segundo informações há um descampado para montar o acampamento junto a casa dos futuros anfitriões. Isto é o que dá morar longe e a noite não se deve andar. tenham pachorra para me aturarem. Um abraço a todos com a satisfação de vos conhecer pessoalmente, ao vosso dispor para alguma coisa que possa ajudar, até a próxima
Sara Garcia Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 Então pessoal, podem organizar isso desde que não seja nas ultimas 2 semanas de Agosto . O forrobódo ainda durou até que horas? Nós gostamos muito, e venham outros... Para Agosto penso que seja má ideia porque: é nesta altura que a grande maioria do pessoal vai de férias, depois no restaurante em questão não se rompe com tanta gente cheia de fome, é quase impossível lá entrar quanto mais comer, com isto tudo, a minha ideia seria mais lá para Setembro/Outubro. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Carlos Couceiro Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 epah, e aproveitar o verao? é assim, tempos de combinar aquela cena do pinhal para entretanto..... o piquenique é fixe no verao, e pelos vistos o pessoal esta a esquecer-se disso.... que o proximo jantar é na figueira, certo, ponto assente(provavelmente pela falta de boleia nao vou poder ir), mas o proximo encontro(nao jantar), pode ser daqui a umas duas semanitas; o verao esta ai, e a mata de sao pedro de moel espera-nos..... o que acham?
Sara Garcia Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 epah, e aproveitar o verao? é assim, tempos de combinar aquela cena do pinhal para entretanto..... o piquenique é fixe no verao, e pelos vistos o pessoal esta a esquecer-se disso.... que o proximo jantar é na figueira, certo, ponto assente(provavelmente pela falta de boleia nao vou poder ir), mas o proximo encontro(nao jantar), pode ser daqui a umas duas semanitas; o verao esta ai, e a mata de sao pedro de moel espera-nos..... o que acham? Também não é mau pensado. Alguém que pegue na ideia e comece a organizar o evento!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Carlos Couceiro Publicado: Julho 9, 2007 Publicado: Julho 9, 2007 Também não é mau pensado.Alguém que pegue na ideia e comece a organizar o evento!! vou pegar no topico do evento que nao se chegou a organizar e trata-se tudo por la pessoal.... mas se mais pessoal estiver de acordo...
José Garcia Publicado: Julho 9, 2007 Autor Publicado: Julho 9, 2007 vou pegar no topico do evento que nao se chegou a organizar e trata-se tudo por la pessoal.... mas se mais pessoal estiver de acordo... Força ai nisso o pessoal alinha , se precisares de ajuda já sabes que podes contar comigo. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
David Lucas Publicado: Julho 10, 2007 Publicado: Julho 10, 2007 Boas pessoal, marquem lá o jantar na Figueira que eu vou hehehe. Já agora, alguém daqui tem culturas de alimentos vivos? Quero experimentar para ver a reaçao dos meus peixes. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
Carlos Couceiro Publicado: Julho 10, 2007 Publicado: Julho 10, 2007 Boas pessoal, marquem lá o jantar na Figueira que eu vou hehehe.Já agora, alguém daqui tem culturas de alimentos vivos? Quero experimentar para ver a reaçao dos meus peixes. combina isso cmg, para eu te dar uns tenebrios de molitor e do amendoim, estao misturados.... se os meus joia os adoram, entao os teus Aequidens pulcher ate vao saltar fora do aqua, mas a quantidade que te posso desenrrascar, nao podes dar nada agora tens de esparar que se multipliquem.... neste momento praticamente todas as larvas estao a passar para o estado de pupas......
Recommended Posts