14 votos

1. 1. Data do jantar

• 30 de Junho
      5
    • 07 de Julho
      6
    • 14 de Julho
      3
  2. 2. Local

• Leiria
      7
    • Pombal
      1
    • Coimbra
      4
    • Figueira da Foz
      1
    • Outro local
      1

Recommended Posts

• Replies 96
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

boas pessoal, eu nao faço a minima ideia de onde fica o restaurante, talvez com essa indicaçao das bombas da galp la chegue....isto para ponto de encontro, mas eu como estou de boleia, convinha ficar logo no restaurante, mais indicaçoes precisam-se

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
boas pessoal, eu nao faço a minima ideia de onde fica o restaurante, talvez com essa indicaçao das bombas da galp la chegue....isto para ponto de encontro, mas eu como estou de boleia, convinha ficar logo no restaurante, mais indicaçoes precisam-se

alteração de última hora a mina mulher e sogra nao vao

queres que eu te leve??

Publicado: (editado)

Man se a tua esposa não a vai a minha vai-se baldar de certeza!!!!

Dá-lhe a volta para ela ir , se não vou sozinho na certa!

Sabes como é a Silvia se não conheçe niguem não vai!

Vê lá isso e diz qq coisa.

Um abraço e até já!

Editado por Darkwish
Publicado:

Rescaldo deste jantar em que o convívio foi cinco estrelas, conhecimento de diversas realidades em nossas casas com os nossos peixes , os anti-benfica :lol: e um sem numero de temos abordados por cada um.

Falo por mim que achei cinco estrelas e acho que devemos ter sempre contacto entre nós ,porque se já sofremos da interioridade sempre podemos juntos conseguir algo interessante.

Abraço

Publicado:

O jantar foi brutal! De tudo se falou, muito se riu com algumas situações vividas por nós e não só!

Temos de dar continuidade aos nossos convívios!

Quando é o próximo? :silly:

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Publicado:
Na Figueira? :silly:

Boas

Se estiverem todos de acordo, já que estamos numa democracia, está decidido que será na Figueira da Foz. E está decidido! Restaurante já está escolhido, agora só falta pensar no dia. Até lá que não me doa a carola. A seu tempo virão os restantes detalhes.

Cumps.

Davs

P.S. - ainda estou a digerir o jantar e a conversa de ontem. 5 estrelas.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:
Boas

Se estiverem todos de acordo, já que estamos numa democracia, está decidido que será na Figueira da Foz. E está decidido! Restaurante já está escolhido, agora só falta pensar no dia. Até lá que não me doa a carola. A seu tempo virão os restantes detalhes.

Cumps.

Davs

P.S. - ainda estou a digerir o jantar e a conversa de ontem. 5 estrelas.

Pois a conversa!!! conversou-se de tudo lol

Abraço

Publicado:

boas :silly:

parece que o pessoal ja acordou da janta de ontem e com vontade de repetir, foi sem duvida uma noite bem passada onde se falou de tudo um pouco e

assim nos ficamos a conhecer melhor.

tou a ver que ja a planos para repetir,desta vez na figueira, onde vamos ter o Davs e a Menina como anfitrioes. :lol:

podem desde ja contar comigo ,mesmo sem saber ainda a data ,mas em principio devo estar disponivel.

vamos juntar a malta outra vez e pra aqueles que nao foram ontem ,que marquem presença no proximo.

abraço

HENRIQUE ANTONIO

Publicado:

figueira da foz????

claro que sim.....

bem... ontem aprendi algumas coisas que desconhecia hehehehehe

bora repetir... Figueira da Foz...isso mesmo

Publicado:

Então pessoal, podem organizar isso desde que não seja nas ultimas 2 semanas de Agosto :) .

O forrobódo :popcorn: ainda durou até que horas?

Nós gostamos muito, e venham outros...

Publicado:

Oi compadres

Já comecei a procura da mula e carroça, da barraca tenho uma tenda ja velhinha que serve para o efeito.

Segundo informações há um descampado para montar o acampamento junto a casa dos futuros anfitriões.

Isto é o que dá morar longe e a noite não se deve andar.

tenham pachorra para me aturarem. :popcorn:

Um abraço a todos com a satisfação de vos conhecer pessoalmente, ao vosso dispor para alguma coisa que possa ajudar, até a próxima

Publicado:
Então pessoal, podem organizar isso desde que não seja nas ultimas 2 semanas de Agosto :) .

O forrobódo :popcorn: ainda durou até que horas?

Nós gostamos muito, e venham outros...

Para Agosto penso que seja má ideia porque: é nesta altura que a grande maioria do pessoal vai de férias, depois no restaurante em questão não se rompe com tanta gente cheia de fome, é quase impossível lá entrar quanto mais comer, com isto tudo, a minha ideia seria mais lá para Setembro/Outubro.

Ex-Menina

Publicado:

epah, e aproveitar o verao?

é assim, tempos de combinar aquela cena do pinhal para entretanto..... o piquenique é fixe no verao, e pelos vistos o pessoal esta a esquecer-se disso.... que o proximo jantar é na figueira, certo, ponto assente(provavelmente pela falta de boleia nao vou poder ir), mas o proximo encontro(nao jantar), pode ser daqui a umas duas semanitas; o verao esta ai, e a mata de sao pedro de moel espera-nos..... o que acham?

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
epah, e aproveitar o verao?

é assim, tempos de combinar aquela cena do pinhal para entretanto..... o piquenique é fixe no verao, e pelos vistos o pessoal esta a esquecer-se disso.... que o proximo jantar é na figueira, certo, ponto assente(provavelmente pela falta de boleia nao vou poder ir), mas o proximo encontro(nao jantar), pode ser daqui a umas duas semanitas; o verao esta ai, e a mata de sao pedro de moel espera-nos..... o que acham?

Também não é mau pensado.

Alguém que pegue na ideia e comece a organizar o evento!!

Ex-Menina

Publicado:
Também não é mau pensado.

Alguém que pegue na ideia e comece a organizar o evento!!

vou pegar no topico do evento que nao se chegou a organizar e trata-se tudo por la pessoal.... mas se mais pessoal estiver de acordo...

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
vou pegar no topico do evento que nao se chegou a organizar e trata-se tudo por la pessoal.... mas se mais pessoal estiver de acordo...

Força ai nisso o pessoal alinha , se precisares de ajuda já sabes que podes contar comigo.

Abraço

Publicado:
Boas pessoal, marquem lá o jantar na Figueira que eu vou hehehe.

Já agora, alguém daqui tem culturas de alimentos vivos?

Quero experimentar para ver a reaçao dos meus peixes.

combina isso cmg, para eu te dar uns tenebrios de molitor e do amendoim, estao misturados.... se os meus joia os adoram, entao os teus Aequidens pulcher ate vao saltar fora do aqua, mas a quantidade que te posso desenrrascar, nao podes dar nada agora tens de esparar que se multipliquem.... neste momento praticamente todas as larvas estao a passar para o estado de pupas......

bannerShrimpscaping.jpg