Recommended Posts

Publicado

bem pessoal quero compartilhar com vocês o meu fundo 3d....

tudo começou por escolher as placas de esferovite a medida, como as placas que por aqui tinha, eram pequenas, tive de fazer um retalho

esta foi entao a porçao de esferovite escolhida

P1010146.jpg

de seguida foi agarrar num pequeno ferro de soldar, deixa-lo aquecer e começar a esculpir e o resultado foi este:

P1010151.jpg

P1010152.jpg

depois de esculpido, foi desligar o ferro de soldar...lolol... e pensar na maneira de nao o deixar em branco....foi entao que olhei para o estojo do meu irmao e vi um conjunto de guaches e com uma misturada saiu um tom de cinzento que me agradou e toca de pintar....ate ficou a meu gosto...

P1010198.jpg

para verem como ficou depois de colocado na parte traseira da meternidade, vejas no seguinte link http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry403499

espero opinioes e criticas

cumps

Carlos Couceiro

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:

está simples e bonito, ...

pois, mas o problemas é mesmo o que já disseram, nao serão toxiceros os guaches?'?

de qualquer maneira tá porreiro

..:: Carlos Amorim ::..

Publicado:

Boas

Tá porreiro sim senhor! Coitado do ferro de soldar! Quando fores soldar um fio é cheiro a esturro que até chateia!

Cumps.

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

Publicado:
Boas

Tá porreiro sim senhor! Coitado do ferro de soldar! Quando fores soldar um fio é cheiro a esturro que até chateia!

Cumps.

Davs

eu ja nao utilizava aquele ferro para soldar, aquece de mais e depressa demais e passado um minuto cmeça a deitar fuma de dentro.... por isso tem servido para estas coisitas rapidas...

bannerShrimpscaping.jpg