Sploot Publicado Junho 12, 2007 Publicado Junho 12, 2007 Ainda ando a pensar que aquário deva comprar! Pedi informações sobre um entro os 200lt +/-. Disseram-me então que um filtro externo seria o ideal. Agr pergunto, será melhor que um interno??? nÃO ME INFORMARAM NA LOJA, PQ COM A PRESSA NEM PERGUNTEI Cumprimentos Rodrigo P Citar
antmarques Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 Ainda ando a pensar que aquário deva comprar! Pedi informações sobre um entro os 200lt +/-. Disseram-me então que um filtro externo seria o ideal. Agr pergunto, será melhor que um interno??? nÃO ME INFORMARAM NA LOJA, PQ COM A PRESSA NEM PERGUNTEI Cumprimentos Rodrigo P Boas Se pesquisares no forum encontras muita informação sobre as vantagens de um filtro externo relativamente a um interno. Fica aqui o exemplo de um tópico aberto recentemente sobre isso. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=64761 Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
LuisMCAntunes Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 O externo é sempre melhor que os internos, quer seja pela facilidade de limpeza , quer pelo volume de massas filtrantes, e o teu aqua ja é grandinho e fazes bem em colocar um externo. Tem é a desvantagem de ser caro. Se meteres um interno mete um de decantaçao, pois é basicamente um filtro externo colado na parte de dentro do aquario.A desvantagem é o espaço que ocupa mas é substancialmente mais barato que um externo, e o barulho é inexistente. Tudo depende dos euros disponiveis. cumps Citar
Sploot Publicado: Junho 12, 2007 Autor Publicado: Junho 12, 2007 Xiiiiiiiiiiiiii não me estava a lembrar desse promenor!!! BARULHO tenho intenção de comprar o aquário e colocalo de maneira a dividir duas divisões da casa. Sala de estar/sala de jantar. Agora sinceramente nunca usei nenhum externo por isso estar a colocar esta questão. Bem relativamente aos € sejamos sinceros, mais vale bom que mau. Mas esse promenor do barulho ainda me faz cocegas. (só faltava ser o barulho de uma bomba de ar que tive...) nao deixava dormir os convidados em casa LOLOLOL Enfim, mas levarei em contra esse promenor. LuisMCAntunes obrigadão pla ajuda Abrç Citar
Recommended Posts