LuisMCAntunes Publicado Junho 11, 2007 Publicado Junho 11, 2007 boa noite, Tendo eu um aquario com troncos,areao escuro, fundo preto e luz fraca (15 watts para 50 litros reais) que tipo de peixes (a nivel de coloraçao) devo introduzir para garantir um ambiente agradavel à vista, e com vida em todos os niveis do aqua? PH: 7.0-7.4 A minha ideia Peixes de fundo: Pensei numas corydoras albinas (cerca de 5/6 ja que sao de cardume) Peixes do meio : De preferencia um casal, senao algo que sobressaia e que se de bem com os restantes. ramirezis ... enfim tenho medo que durante o acasalamento se tornem agressivos e desatem à batatada aos outros Bettas vermelhos/azuis...enfim se nao puser guppies, acho que nao faz mal. Peixes superficie: Existe alguma especie que valha a pena por? guppies talvez?platys? (nao conheco mais nenhuma) Aceitam-se sugestoes Cumps Citar
João Abóbora Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 Não há nimguém melhor que tu próprio para saber o que te agrada ver num aquário Dá uma olhada nesta lista e vês os que te agradam. Tem é em atenção as necessidades do peixe e o seu tamanho em adulto. Quando tiveres decidido por uns que gostes, perguntas aqui pelo seu comportamento que alguém dá-te uma ajuda Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
LuisMCAntunes Publicado: Junho 12, 2007 Autor Publicado: Junho 12, 2007 Pensei em 2 Kribensis (tem umas cores fantasticas!) + 5/6 coridoras albinas num aqua com 60x30x40 com 50 litros uteis. Terei alguns problemas com a compatibilidade entre eles? Será que o espaço se torna apertado para eles? E com camaroes? se introduzir uns red chery , os kribensis comem só os alevins ou tambem comem os adultos? Obrigado Cumps Citar
Ricardo Diogo Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 Pensei em 2 Kribensis (tem umas cores fantasticas!) + 5/6 coridoras albinas num aqua com 60x30x40 com 50 litros uteis.Terei alguns problemas com a compatibilidade entre eles? Será que o espaço se torna apertado para eles? E com camaroes? se introduzir uns red chery , os kribensis comem só os alevins ou tambem comem os adultos? Obrigado Cumps Mete só os Kribs. Sem as coridoras nem mais nada. Os red's comem-nos todos mesmo. No meu plantado comeram umas centenas em 3/4 dias... Infelizmente, os meus até caridinas comem. Gostam de camarão, o que posso fazer? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts