luis_algarvio Publicado Junho 11, 2007 Publicado Junho 11, 2007 (editado) Olá amigos eu queria comprar dois Betas Femeas e moro na Zona do Estoril. já procurei pelo CascaisShopping, em São Domingos de Rana, algumas lojas locais e não consegui encontrar nenhuma Femea Beta. Alguém me consegue ajudar? Obrigado Editado Junho 19, 2007 por luis_algarvio
Bigas Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 aki é o ke há mais MIRATEJO CORROIOS SEIXAL para vir ké é vir na 25 de abril virar para ALMADA vais ter estes sítios para escoherr aki até muitas lojas fazem pena e imperçao copos até de plastico com bettas muitos a kair po lado kero é ke deêm vida a estes peixes ... vai dando notícias ou se tiveres o google eart dou-te as cordenadas hihihiiiii inté inté..... Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
marioarch1 Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 boa noite, na água viva da rua domingos sequeira, em lisboa há várias.
luis_algarvio Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 boa noite,na água viva da rua domingos sequeira, em lisboa há várias. obrigado amigos.. ja consegui arranjar duas.. por sorte até estavam bem perto de mim no cascaishopping e com muito bom aspecto
Recommended Posts