luis_algarvio Publicado Junho 11, 2007 Publicado Junho 11, 2007 (editado) Olá amigos eu queria comprar dois Betas Femeas e moro na Zona do Estoril. já procurei pelo CascaisShopping, em São Domingos de Rana, algumas lojas locais e não consegui encontrar nenhuma Femea Beta. Alguém me consegue ajudar? Obrigado Editado Junho 19, 2007 por luis_algarvio
Bigas Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 aki é o ke há mais MIRATEJO CORROIOS SEIXAL para vir ké é vir na 25 de abril virar para ALMADA vais ter estes sítios para escoherr aki até muitas lojas fazem pena e imperçao copos até de plastico com bettas muitos a kair po lado kero é ke deêm vida a estes peixes ... vai dando notícias ou se tiveres o google eart dou-te as cordenadas hihihiiiii inté inté..... Fala comigo sem restrições !!! Speaks with me without restrictions !!!
marioarch1 Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 boa noite, na água viva da rua domingos sequeira, em lisboa há várias.
luis_algarvio Publicado: Junho 19, 2007 Autor Publicado: Junho 19, 2007 marioarch1 disse: boa noite,na água viva da rua domingos sequeira, em lisboa há várias. obrigado amigos.. ja consegui arranjar duas.. por sorte até estavam bem perto de mim no cascaishopping e com muito bom aspecto
Recommended Posts