joaomonteiro Publicado Junho 11, 2007 Publicado Junho 11, 2007 boas, morreu-me hoje o meu red devil femea .....e gostaia de o conservar!mas nao sei como...pensei em heter ou formol...,será que dá?.... Citar
Stadium Arcadium Boy Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 boas, morreu-me hoje o meu red devil femea .....e gostaia de o conservar!mas nao sei como...pensei em heter ou formol...,será que dá?.... Frasco e alcool etilico...ou entao, ha uma resina especial que metendo-o num molde fazes um cubo transparente com o peixe no meio...agora o nome da resina não sei, mas pergunta num AKI que eles sabem ;.) Citar .: removida a assinatura. Limite 100pixel :. MM Luís Ranito
netmaniac Publicado: Junho 12, 2007 Publicado: Junho 12, 2007 boas, morreu-me hoje o meu red devil femea .....e gostaia de o conservar!mas nao sei como...pensei em heter ou formol...,será que dá?.... Será que o Instituto de preservação da Natureza sabe como? hihii sry ... mas lembrei-me dessa .... seja como for ... essa resina é muito fixe , ficas com o teu "dinossauro" pra sempre resinado dentro de uma bola de resina própria , mas penso que tem de levar algum tratamento ... se calhar numa funerária sabem , afinal de contas eles fazem embalsemamento de pessoas .. um abraço Citar
Recommended Posts