luismoniz Publicado Junho 11, 2007 Share Publicado Junho 11, 2007 (editado) Olá, apresento o meu mais recente projecto, espero que gostem Mais pormenores podem ser vistos no meu blog, basta clicar na minha assinatura. Cumprimentos, Luís Moniz Editado Maio 10, 2008 por luismoniz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
blakjak Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 mto bonito, sem duvida. parece estar cheio de saúde. mto simples e bonito... parabens... Citar ..:: Carlos Amorim ::.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 ja o tinha visto no blog e confesso que estava mortinho por ve-lo depois de complentamente enchido.. ehhehe esse teu suspenseeeeee gostava era de ver a panoramica, parece me que tens aí uns calhaus muito engraçados Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Space Cowboy Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 finalmente apareceu esse aquario da tanga acho que quando estiver crescido vai ficar muito bem conseguido com o tronco a sair do meio do matagal Citar Go ahead...make my day Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 gostava era de ver a panoramica, parece me que tens aí uns calhaus muito engraçados Já tão a pedir demais ao rapaz! Moniz, tá mesmo feioso! A parte boa desse aquário é que no fim ainda vai ser cá dos meus, vai-se render ao verdadeiro alguedo que faz deste hobbie uma coisa muito engraçada! Falando de verdade, Até agora, acho que está muito bem, agora vê se tratas bem disso pá! Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 boas. isso promete... força com isso... cumps Manu33. Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Graça Guerreiro Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 Muito bonito, tá ai um trabalhinho á maneira, gosto muito dessas pedras, força, e boa sorte, abraços Graça Marques Citar "O passado é só prática!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 Já vi coisas piores.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bernardo Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 Parabens está uma montagem á Amano. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luismoniz Publicado: Junho 12, 2007 Autor Share Publicado: Junho 12, 2007 (editado) Obrigado a todos pelos comentários em especial ao Bernardo e ao Luís Rodrigues banana rock Aproveito para agradecer aqueles que tiveram participação neste projecto e foram eles: Os meus Pais; O meu mano Filipe; Amigos Luís Fialho que já tinha tido participação no meu anterior layout e Tiago Ramos pela paciencia diária ; Luís da Animalife o meu muito obrigado pelo envio do aquasoil e das plantas; Helder Cardoso pelas rochas e pelo aquário; e claro á malta do msn que muito sofre lol Cumprimentos, Luís Moniz Editado Junho 12, 2007 por luismoniz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Junho 12, 2007 Share Publicado: Junho 12, 2007 Ohh tão queridooo! love you :twisted: Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Junho 12, 2007 Share Publicado: Junho 12, 2007 Ohh tão queridooo! love you :twisted: o Moniz é um dos convertidos ao nosso lado!!!! love you é so esperar mais uns dias, hehehe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Junho 12, 2007 Share Publicado: Junho 12, 2007 o Moniz é um dos convertidos ao nosso lado!!!! é so esperar mais uns dias, hehehe Nem mais, a única diferença é que enquanto nos plantados, nós brincamos com akadamas, ele brinca com ADA! Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Junho 12, 2007 Share Publicado: Junho 12, 2007 Mostra lá umas fotos mais perto, que eu sou cegueta Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luismoniz Publicado: Junho 13, 2007 Autor Share Publicado: Junho 13, 2007 o Moniz é um dos convertidos ao nosso lado!!!! é so esperar mais uns dias, hehehe hehe Mostra lá umas fotos mais perto, que eu sou cegueta neste momento só em 800x600 já serve? Cumprimentos, Luís Moniz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mario Oliveira Publicado: Junho 13, 2007 Share Publicado: Junho 13, 2007 hehe neste momento só em 800x600 já serve? Cumprimentos, Luís Moniz Gosto do contraste das cores fica bastante "limpo". Apenas acho que deveria de existir uma maior diversidade de flora. Cumps, MO Citar __________________________________________________ Cumprimentos Mario Rui de Oliveira E-mail encomendas aquaristic.net: portugalaqua@gmail.com E-mail pessoal: hdosul@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Junho 13, 2007 Share Publicado: Junho 13, 2007 Já está melhor Essas pedras têm uns contrastes excelentes. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Kosuta Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 Deixa-me dar-te os meus parabéns pelo aquário, não só pelo layout mas assim como a construção do móvel e do aquário, a sua simplicidade dá maior impacto para o seu conteúdo. Quanto ao layout gosto bastante, mas fico a aguardar por uma foto frontal, para conseguir ver melhor o peso e o equilíbrio dos diversos elementos. Abraço, Sérgio Costa Citar Kosuta 180LNano Tsunami Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
silver_fox Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 muito porreiro mesmo banana rock isso agora precisa e' de umas fotos de frente para se apreciar mesmo bem Citar "Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" o meu aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luismoniz Publicado: Junho 14, 2007 Autor Share Publicado: Junho 14, 2007 Obrigado pelos comentários Quanto á foto panorâmica, em breve talvez ou não, se for como o “deep blue” fica-se por uma foto que por sorte foi panorâmica hehe vamos aguardar. Cumprimentos, Luís Moniz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Gordo Publicado: Junho 14, 2007 Share Publicado: Junho 14, 2007 Obrigado pelos comentários Quanto á foto panorâmica, em breve talvez ou não, se for como o “deep blue” fica-se por uma foto que por sorte foi panorâmica hehe vamos aguardar. Cumprimentos, Luís Moniz tás mesmo com a moral em cimaaa lol Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 boas. isso promete... força com isso... cumps Manu33. boas. pois pois.... prometia, prometia mas... vai actualizando que a malta gosta..... cumps Manu33. __________________________ http://wwwmanu33.blogspot.com/ Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luismoniz Publicado: Junho 25, 2007 Autor Share Publicado: Junho 25, 2007 (editado) boas. pois pois.... prometia, prometia mas... vai actualizando que a malta gosta..... Que animado que estás é bom saber que a vida te corre bem, sim irei actualizar, quando achar que assim o merece não se preocupem ainda não o desmontei hehehe Cumprimentos, Luís Moniz Editado Junho 25, 2007 por luismoniz Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Franfish Publicado: Junho 25, 2007 Share Publicado: Junho 25, 2007 Boas Muito porreiro, o aquário, parabéns. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Junho 25, 2007 Share Publicado: Junho 25, 2007 Que animado que estás é bom saber que a vida te corre bem, sim irei actualizar, quando achar que assim o merece não se preocupem ainda não o desmontei hehehe Cumprimentos, Luís Moniz Vá lá Luis mostra lá as tua alguinhas para eu e o Bernas ficarmos felizes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts