Visitante Publicado Abril 12, 2004 Publicado Abril 12, 2004 Bem é o seguinte: há 4 dias atrás o meu Peixe Paraíso (o macho) começou a fazer um ninho de bolhas, 2 dias depois (há 2 dias atrás) a femea começou a meter os ovos e macho a transporta-los pó ninho. As minhas questões são as seguintes: 1ª --> Acham k kando eles nascerem eu os devo mudar para uma maternidade por exemplo??? Porque segundo eu li os alvins dos paraíso precisam de tar num "sítio" com pouca profundidade se não morrem afogados. Isto está certo??? 2ª --> Kando eles nascerem k tipo de comida é keu les dou??? Artémia recem-nascida??? 3ª --> Ao fim de kantos dias após a postura, o alvins nascém??? ________________ Cumps, :D
HomemPeixe Publicado: Abril 15, 2004 Publicado: Abril 15, 2004 Nunca reproduzi o peixe paraiso, mas não teve ser muito diferente da reprodução dos Bettas. :D +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Visitante Publicado: Abril 15, 2004 Publicado: Abril 15, 2004 Bem eles já nasceram todos à 2 dias, foi um espetaculo kando eu vi um a nascer e derrepente havia centenas de "coisinhas" minusculas (+/- 1mm) a sairem do ninho de bolhas, é claro k nesta altura ainda ñ sabiam nadar, por isso os pais andaram horas a apanha-los e a leva-los pó ninho, foi espetacular de ver. Hoje já tão mais crescidinhos, devem ter mais 1mm do k tinha kando nasceram, e já sabem nadar. Já dá para ver os olhos e a cauda +/- bem defenida. Bem a minha duvida é só uma que é a seguinte: como eles são tão pekenos o kék eu lhes dou de comida??? Eu tenho aki em casa TetraMin Babe, será k dá??? ________________ Cumps, banana rock
Miguel Pereira Publicado: Abril 15, 2004 Publicado: Abril 15, 2004 Olá, Infusórios. Um abraço e boa sorte Miguel
Visitante Publicado: Abril 15, 2004 Publicado: Abril 15, 2004 Sim, e será k a comida keu tenho ñ dá??? ________________ Cumps, banana rock
Miguel Pereira Publicado: Abril 15, 2004 Publicado: Abril 15, 2004 Olá, Não me parece a mais adequada. Se não estiveres disposto a preparar umas culturas de infusórios, podes sempre optar por um produto comercial: - Liquifry No1 - Protogen Um abraço Miguel
Recommended Posts