A. Ferreira Publicado Junho 10, 2007 Publicado Junho 10, 2007 Já à muito tempo prometido e embora não seja a foto ideal, aqui vai o meu aqua de 200 lts comunitário, tendo como principal atracção os meus Escalares e Leopoldis http://img172.imageshack.us/img172/1275/img0074ut8.jpg Este a seguir é o meu Mbunário de 300 lts. http://img172.imageshack.us/img172/529/img0080wv4.jpg O seguinte é o de 60 lts com Guppys, Limias e Gilardinos http://img338.imageshack.us/img338/9108/img0077nl8.jpg Façam os vossos comentários mas sejam benevolentes. Abração a todos Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 10, 2007 Publicado: Junho 10, 2007 boas gostei muito dos 3! nao tens escalares a mais no primeiro aquario? abraço Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
alexandreknob Publicado: Junho 10, 2007 Publicado: Junho 10, 2007 Olá! Gostei muito de seus aquários, principalmente o de Africanos, os crio também. Grande Abraço Alexandre Citar www.AquariaSoft.com
A. Ferreira Publicado: Junho 11, 2007 Autor Publicado: Junho 11, 2007 Obrigado pela vossa opinião e sim, realmente tenho uns Escalares a mais mas 3 são de um amigo que me pediu para os guardar. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 Obrigado pela vossa opinião e sim, realmente tenho uns Escalares a mais mas 3 são de um amigo que me pediu para os guardar. Abraço ha ok :D mas tao muito porreiros os aquas, eu gostei muito Citar SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
FAAO Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 Boas Almeida, Foi preciso um gajo ir aí tirar umas fotos com uma máquina emprestada para meter umas fotos para o pessoal... Mas aguarde que a próxima sessão fotográfica vai ser do melhor, eu não me esquecerei de levar a minha machine!!! Aqui vai uma ajuda com as fotos. Gostei particularmente do 180L, sempre tem mais verde e mesmo para quem não percebe nada da "poda" até que conseguiu algo muito equlibrado!! Parabéns pelos áquas e para quando o próximo? Ouvi qualquer coisa sobre 150x50x60... é verdade? Abraço, Filipe Citar Filipe Oliveira
Graça Guerreiro Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 olá, tão muito bonitos os teus aquários, gosto, muito em particular do aquário de ciclideos africanos, parabens espero continuar a ver fotos das tuas obras aquáticar. abraços, Graça Marques Citar "O passado é só prática!"
Abel Brás Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Ora viva!!! Vocês tem uns aquarios espetaculares!!! esse dos guppis deve estar agora com lotação esgotada!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Francisco_Reis Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 ola... muito bons os aquarios... gosto principalmente do aquario de 200l, e ate queria perguntar onde arranjou os escalares cinzentos e com ricas. ( os tigre ) e que no aquario que montei agora quero por uma estripe de 5 escalares tigre mas nao encontro em lado nenhum =/, se souber de algum criador ou loja que venda. diga abracos Francisco Reis Citar
Recommended Posts