danrib82 Publicado Junho 10, 2007 Publicado Junho 10, 2007 Boas, Existe algum problema em juntar reds com saes? FeedBack
Miguel Guerreiro Publicado: Junho 10, 2007 Publicado: Junho 10, 2007 acho que nao...se comerem podem comer é 1 ou 2 crias... SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
mrebelo Publicado: Junho 10, 2007 Publicado: Junho 10, 2007 Sou da mesma opinião...tenho as duas especies juntas há mais de 2 meses e sem qualquer problema de parte a parte...
indian_joe Publicado: Junho 10, 2007 Publicado: Junho 10, 2007 Boas, Também já tive e não posso afirmar que o SAE nunca me papou nenhum red, mas coabitavam sem grandes problemas, o grande problema foi quando o SAE começou a ficar maiorzinho e a distribuir porradas nos guppys, rasboras e companhia... José Graça GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
Luís Fortunato Publicado: Junho 13, 2007 Publicado: Junho 13, 2007 Olá. Falando da minha experiância pessoal, posso dizer que os SAE não são nada agressivos. Um coisa é serem agitados, agressivos nunca... tenho um SAE com peixes cerca de 20 vezes mais pequenos que ele, e estão lá todos, há vários meses... Crias de Reds... desde que tenhas plantas para eles se esconderem, estás à vontade. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Recommended Posts