"pesca De Botia E Pleu"


Recommended Posts

Boas como alguns sabem introduzi dois discus n meu aquario,o meu problema eq tenh umas ampularias q queria por tmb no aqua mas nao posso pq tenh la um botia...o membro Kromo disseme(e bem) para por uma garrafa com "isco" e furada,dentro do aqua" q o botia ia acabar por entrar e dps era mais facil apanhalo,assim fiz...o meu problema eq o botia tem medo dos discus e estes andam smrpre a rondar e a tentar entrar na garrafa para comerem o isco lol...parece q os meus discus n sao nada timidos e por sua vez os outros eq tem medo deles ...n sei s alkguem cunhece uma outra tecnica para apanhar o meu pleu e o botia...se alguem souber e conseguir ajudar...eheh abraç

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanhas facilmente o botia à noite quando está a dormir, umas 2 ou 3 horas depois de apagares a iluminação, se olhares para o aquário os peixes parecem zombies, está tudo dormir. Com um camaroeiro normal sacas o peixe cá para fora, claro isto tudo com calma e não ligues a iluminação do aquário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Segundo percebi queres tirar o botia porque vais pôr ampulárias. Se o teu receio é de que o botia coma os caracois, então digo-te que não há problema, pois eu tenho 4 botias e vários caracois Pomacea Bridgesii no aquario. Como os caracois sao grandes os botias nem olham para eles.

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apanhas facilmente o botia à noite quando está a dormir, umas 2 ou 3 horas depois de apagares a iluminação, se olhares para o aquário os peixes parecem zombies, está tudo dormir. Com um camaroeiro normal sacas o peixe cá para fora, claro isto tudo com calma e não ligues a iluminação do aquário.

isso vai ser um problema pois tenh um tronco mt grande no aqua e o botia lembrouse de escavar uma toca(buraco)por traz do tronco mm junto ao vidro de tras ,,por baixo do tronco lol mas na proxima poda q fizer vou ver s o cnsgigo apanhar..love you

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Segundo percebi queres tirar o botia porque vais pôr ampulárias. Se o teu receio é de que o botia coma os caracois, então digo-te que não há problema, pois eu tenho 4 botias e vários caracois Pomacea Bridgesii no aquario. Como os caracois sao grandes os botias nem olham para eles.

Paulo

o meu botia tem cerca de 7cm mas vou por uma ampularia pa ver oq acontece...love you

Abraço, P.L.U.R.

Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981

"Money can´t buy skills"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Desculpa, mas quem te disse que bútia e ampulária não se dão enganou-te.

Os bótias comem caracois pequenos não tocam nos grandes eu tenho 3 bótias e até agora nenum comeu nenhuma ampulária, mas já exterminaram os caracois pequenos..

 

 

Eduardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.