Pedro Sacadura Publicado Junho 10, 2007 Share Publicado Junho 10, 2007 Boas como alguns sabem introduzi dois discus n meu aquario,o meu problema eq tenh umas ampularias q queria por tmb no aqua mas nao posso pq tenh la um botia...o membro Kromo disseme(e bem) para por uma garrafa com "isco" e furada,dentro do aqua" q o botia ia acabar por entrar e dps era mais facil apanhalo,assim fiz...o meu problema eq o botia tem medo dos discus e estes andam smrpre a rondar e a tentar entrar na garrafa para comerem o isco lol...parece q os meus discus n sao nada timidos e por sua vez os outros eq tem medo deles ...n sei s alkguem cunhece uma outra tecnica para apanhar o meu pleu e o botia...se alguem souber e conseguir ajudar...eheh abraç Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Junho 10, 2007 Share Publicado: Junho 10, 2007 Apanhas facilmente o botia à noite quando está a dormir, umas 2 ou 3 horas depois de apagares a iluminação, se olhares para o aquário os peixes parecem zombies, está tudo dormir. Com um camaroeiro normal sacas o peixe cá para fora, claro isto tudo com calma e não ligues a iluminação do aquário. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Junho 10, 2007 Share Publicado: Junho 10, 2007 Olá! Segundo percebi queres tirar o botia porque vais pôr ampulárias. Se o teu receio é de que o botia coma os caracois, então digo-te que não há problema, pois eu tenho 4 botias e vários caracois Pomacea Bridgesii no aquario. Como os caracois sao grandes os botias nem olham para eles. Paulo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Junho 10, 2007 Autor Share Publicado: Junho 10, 2007 Apanhas facilmente o botia à noite quando está a dormir, umas 2 ou 3 horas depois de apagares a iluminação, se olhares para o aquário os peixes parecem zombies, está tudo dormir. Com um camaroeiro normal sacas o peixe cá para fora, claro isto tudo com calma e não ligues a iluminação do aquário. isso vai ser um problema pois tenh um tronco mt grande no aqua e o botia lembrouse de escavar uma toca(buraco)por traz do tronco mm junto ao vidro de tras ,,por baixo do tronco lol mas na proxima poda q fizer vou ver s o cnsgigo apanhar..love you Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Junho 10, 2007 Autor Share Publicado: Junho 10, 2007 Olá! Segundo percebi queres tirar o botia porque vais pôr ampulárias. Se o teu receio é de que o botia coma os caracois, então digo-te que não há problema, pois eu tenho 4 botias e vários caracois Pomacea Bridgesii no aquario. Como os caracois sao grandes os botias nem olham para eles.Paulo o meu botia tem cerca de 7cm mas vou por uma ampularia pa ver oq acontece...love you Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulosaints Publicado: Junho 10, 2007 Share Publicado: Junho 10, 2007 Se é normal caracol maça, então nao acontece nada, a nao ser que seja bem pequeno. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Junho 10, 2007 Share Publicado: Junho 10, 2007 olha os meus 4 botias facilitam-me a vida , ou eu a eles , lol ... tenho 2 metades de cocos no aqua , se quiser apanha-los estºao lá um abraço, jose palma Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pires Publicado: Junho 10, 2007 Share Publicado: Junho 10, 2007 Garrafa de água com uma pastilha de comida de fundo e umas pedrinha. Prendes a garrfa com fio de pesca. Depois é esperar pacientemente que o bicho certo entre na garrafa.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
n3O Publicado: Junho 11, 2007 Share Publicado: Junho 11, 2007 Boas Desculpa, mas quem te disse que bútia e ampulária não se dão enganou-te. Os bótias comem caracois pequenos não tocam nos grandes eu tenho 3 bótias e até agora nenum comeu nenhuma ampulária, mas já exterminaram os caracois pequenos.. Eduardo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts